Compartilhe essa Notícia:

Protesto de caminhões toma de conta da Avenida Rio Branco, em Pedreiras 
Na manhã deste sábado (26), caminheiros da nossa região realizaram um grande protesto na cidade de Pedreiras (MA). A mobilização tem o objetivo de apoiar os colegas caminhoneiros que estão parados nas estradas do Brasil, protestando contra as sucessivas altas nos preços dos combustíveis. Logo cedo, os caminhoneiros se concentravam na região da Santinha, próximo ao Mix Mateus; e por volta das 9h, dezenas de caminhões, ornamentados com faixas de protesto e bandeiras do Brasil, ao som do Hino Nacional e de buzinas estridentes.


Populares pararam para assistir a passagem dos caminhões. A população apoiou o protesto através de aplausos, palavras de agradecimentos e de encorajamento. 

“Meu Deus, eu fiquei arrepiada, emocionada e queria entrar junto, no meio, apoiando essa categoria que luta por um Brasil melhor”, disse a professora Socorro.
Mototaxistas apoiaram o protesto 

“Nunca tinha visto tantos caminhões em minha vida juntos, é um grande protesto e esses país de família que estão lutando por eles e por todos nós, merecem nossos parabéns”, elogiou o bancário Genivaldo.


Uma das pistas de rodagem ficou "parada" com o protesto, porém, não foi visto nenhum condutor ou motorista reclamando. 

Vídeo 

Concentração aconteceu na Santinha, em Pedreiras 

Os caminhoneiros "invadiram" a cidade num protesto bonito e emocionante 
Confira mais fotos do protesto em continua...
















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

15 Comentários

  1. Eu não fui porque minha gasolina não dava #fora cambada de político ladrão

    ResponderExcluir
  2. triste realidade esse Brasil que nos tamos vivendo....

    ResponderExcluir
  3. Essa é a conta que o povo brasileiro esta pagando pelo roubo nos anos do PT e ainda é só o começo muitas coisas vão acontecer devido a herança do partido corrupto do PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está no governo não é o PT!!

      Excluir
    2. Não é defendendo político nenhum, mas no tempo do governo Dilma/Lula não tinha esse absurdo de preço nos combustíveis!

      Excluir
    3. Mais foi o Lula quem começou a roubalheira, comprou uma refinaria q valia 6 bilhões por 74 bilhões,
      Ou vc acha q tá certo isso??

      Excluir
  4. Parabéns a esta categoria... A única que teve coragem de peitar esse governo corrupto .

    ResponderExcluir
  5. PT, PMDB, PSDB... tudo bandido, raça de vagabundos, saquearam nosso Brasil. Vamos parar o Brasil, chega de bandidos no poder, chega de esquerda criminosa!

    ResponderExcluir
  6. Fora temer quando lulu era presidente o combustível era 2.32 depois que este governo temer mal súbiu 49 vez em 2

    ResponderExcluir
  7. Fora temer quando lula era presidente o combustível era 2.32 depois que este governo temer tomou da Dilma mal súbiu 49 vez em 2 anos

    ResponderExcluir
  8. 14 anos de governo do PT estamos pagando a conta agora lula ladrão

    ResponderExcluir
  9. O nosso problema é que ainda continuamos votando errado. Esse problema não é só do presidente da republica, é um problema que vai do vereador da sua cidade ao maior cargo do país. O Brasil tem mais de 5 mil cidades, não sei quantos deputados estaduais e federais, senadores, prefeitos e todos esses cargos gera um monte de cargos comissionario(cargos que mantem esses corruptos no poder). Não tem máquina de dinheiro que consiga manter isso tudo.

    ResponderExcluir
  10. Isso é o resultado de um copra de voto do presidente temer para não ser cassado deu todo o dinheiro para os deputado e senadores para caça a Dilma e depois c comprou todos os deputado para votar contra os trabalhadores na reformá trabalhistas e os deputado embolsaram e nós termos que pagar essas conta.mas eles estão vindo aí pedindo votos de novo e todos vão votar

    ResponderExcluir