Compartilhe essa Notícia:


Num Roda Viva surpreendente, o pré-candidato Ciro Gomes, do PDT, surfou em uma bancada de jornalistas preparada para pressioná-lo com perguntas. Pediu a demissão de Pedro Parente e colocou que somente a mudança na política de preços do petróleo podem tirar a Petrobras da paralisação dos caminhoneiros e da nova greve dos petroleiros.

Ciro só falhou ao falar sobre aborto e luta de minorias. Fez uma defesa contundente do desenvolvimento nacional e diz que não serve a "dois senhores". O pré-candidato se volta para o povo e não para o mercado financeiro, que acusa de fazer proselitismo ideológico.

Os disparos de Ciro Gomes chegaram até no ex-governador Alckmin, acusando sua gestão de ter feito acordo com o PCC. Sobre o PT, Ciro Gomes explicou que a burocracia do partido e a direita o impedem de formalizar uma aliança.
Continua...

Mas o grande destaque da entrevista foi Jair Bolsonaro.

Na sabatina, na entrevista da TV e no evento da Folha de S.Paulo, Ciro fez questão de pontuar que Bolsonaro é um "fascista" e "protótipo de ditador".

No Roda Viva, Ciro Gomes explicitou que Jair Bolsonaro provavelmente perderia o governo se mantivesse tais posturas. Entretanto, diz que os eleitores é que devem decidir se ele terá ou não possibilidade de ser presidente.

Ciro não fica na provocação ao pré-candidato Bolsonaro, mas ataca o cerne de suas ideias que vão contra qualquer coisa da esquerda.

Jair Bolsonaro tenta desesperadamente se descolar de Michel Temer e dobra a aposta num antagonismo com Lula, que está preso. Só que ele está mirando no alvo errado.

É evidente que, se puderem participar dos debates, Manuela D'Ávila e Guilherme Boulos vão também desgastar Bolsonaro. Seu grande inimigo, no entanto, não é nenhum deles. Mas sim Ciro Gomes.

E Ciro provou que está preparado para ser o anti-Bolsonaro.
Fonte: Brasil 247

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Fico imaginando um debate entre o "bolsonada" e um Ciro Gomes e também o Geraldo alckimim, esse bolsomerda falando só em arma, já Ciro e alckimim mostrando como resolver todos os problemas do nosso país, um ex governador do Ceará e o outro ex governador de São Paulo, onde os dois deram show em suas gestões, Geraldo transformou são Paulo na potência que é hoje e Ciro tirou o Ceará da miséria absoluta e transformou em um estado forte e desenvolvido, já o bolsomentira só sabe mesmo falar em ódio e incentiva todas as preticas de violência, mas um debate entre bolsomentira e Ciro Gomes séria igualmente um debate entre o Edijacir Leite e o cicero do nena, um culto e muito educado e o outro analfabeto, ignorante e ditador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu está enganado, o Lixo Gomes e o Alckmin são dois políticos corruPTos, onde só querem a oportunidade de ser presidente para roubarem. O Lixo Gomes é um comunista fdp alinhado com o Luladrão, com ele o Brasil virará uma Venezuela ou uma Cuba.

      Excluir
  2. E ele é uma versão do Lula, como um pouco mais de estudo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, e ainda pior é violento, trata mal as mulheres e dissimulado.

      Excluir
  3. Só falou a verdade bolsonaro viveu 30 anos usufruindo do dinheiro público sempre votou a favor dos projetos que massacra os pobres e agora vem com palavras bonitas para enganar os tolos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora me diga e mostre apenas um roubo e uma corrupção cometida por ele?
      O Lixo Gomes e seu facínora irmão o Cid Gomes, deixaram o Ceará violento como o Rio de Janeiro. Com ele no poder o Brasil será uma nova Síria.

      Excluir
  4. Aplausos para os comentários acima, pra mim o ciro ta preparado pra ser presidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lixo Gomes tá preparado pra te roubar, abra essa cabeça de vento.

      Excluir
  5. Concordo com os comentários acima, esse bolçomerda so sabe incentivar a violência, e tem mas. Se um dia ele vim a ser o presidente do brasil, o povo vai sentir e ver o que e ditadura com um louco no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu otário, ele incentiva mesmo a violência, mas contra vagabundos e bandidos, se tu estás com medo é porque és um deles.

      Excluir
  6. O Lixo Gomes é a favor do aborto, dos traficantes de drogas, da corrupção e dos menores bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Isso mesmo, votem em Ciro Gomes que defende mais controle do estado. Ou seja, mais poderes para políticos fazerem da nação o que bem entenderem;
    Votem em Ciro Gomes, ele prega e defende que aumento de imposto é legal e justo; só assim o estado terá dinheiro para investir. Não seu Ciro, imposto é roubo com a essa nossa carga tributário que é uma das maiores do mundo. O Brasil arrecada igual um País rico e investe o mínimo igual um País miserável;
    Votem em Ciro Gomes, ele disse que irá governar o País, caso seja eleito, com políticos honestos e cita o nome de Paulo Maluf. É brincadeira...
    E essa história de trabalhar em favor dos mais pobres e não dos poderosos do Brasil. Isso é balela, conversa pra boi dormir e eu não sou boi. Chega de políticos demagogos e populistas que usam os pobres para se perpetuarem no poder.

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  9. Ciro Gomes é um drogado safado agressor

    ResponderExcluir
  10. Esse Ciro Gomes além de bater em mulher é um sujeito extremamente autoritário e violento,além do mais,deixou o Ceará quebrado ele e ele e o irmão saíram mais ricos,se chegasse a ser presidente seria outro COLLOR ,ladrão e truculento,esse sim é fascista. BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  11. E o bolsomerda que abre a boca suja na tribuna dos deputados aponta o dedo na cara de uma mulher parlamentar, mae de familia e diz em rede nacional que ela nao merece ser nem estrupada por ele! Um louco desse pode representar esse país de alienados que apoiam ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero lembrá-lo que esse episódio ocorreu em uma discussão na câmara dos deputados sobre a redução da maior idade defendida pelo Bolsonaro, logo após aquele caso do meliante menor de idade Champinha. Esse "di menor" todos sabem que ele sequestrou um casal de namorado e os torturou, e os matou. O Brasil inteiro sabe disso e veio a tona a questão da redução da maior idade. A tal mulher que você menciona, Maria do Rosário Deputada do PT, estava defendo o "di menor" e contra a redução da maior idade penal. Foi ai que ele, por ela defender o menor e o estupro também, ele declarou que ela não merecia nem ser estuprada. Ora bolas,quem defende estuprador é porque sonha em ser estuprada um dia. Simples, assim! Agora dizer e escrever que ele disse que ela não merecia ser estuprada por ele. Isso é falta de conhecimento e informação ou falta de caráter mesmo.

      Excluir
    2. Melhor do que um LADRÃO E corruPTo.

      Excluir
  12. Preparado pra governar o Brasil com legitimidade Ciro Gomes

    ResponderExcluir
  13. Chegou a vez de Ciro Gomes #presidente

    ResponderExcluir
  14. Aos contras BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
  15. Lixo Gomes, bate em mulher, é extremamente violento.

    ResponderExcluir
  16. Ciro gomes 2018. Esse bolçomerda e um louco que nao respeita a opinião dos outros e nao sabe debater os problemas de um país com respeito aos demas cidadãos.

    ResponderExcluir
  17. Cara, eu me lembro desse caso do Champinha. Ele matou o rapaz e ficou uma semana com a moça, torturando ela e a estuprando e depois a matou com requintes de crueldade. Chocou todo o país. A sociedade toda clamando por justiça e esses políticos de esquerda defendendo o marginal. É por isso que meu voto é do Bolsonaro!!!

    ResponderExcluir
  18. não sei em quem votar
    so sei que esse que defende a ditadura serão os primeiros a pagar ou aliás a serem presos sou jovem e irei vota pela primeira vez e não voto no Bolsonario porque meus avós contaram como era a ditadura e eu ja mais quero vota isso ..pois ainda nao sei em que votar irei pensar bem ..bem mesmo pois quem sabe faz a hora não espera acontecer .vem vamos embora .
    os inteligentes irá entender no que falo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu entendi, você é eleitor do Lula e teus avòs também!

      Excluir