Compartilhe essa Notícia:

  
O projeto de audiência de custódia da Corregedoria da Justiça do Maranhão chega à Pedreiras. Com apoio do judiciário local será implantado o projeto na Comarca de Justiça do município.
O juiz Marco Adriano falou da implantação da audiência de custódia em Pedreiras 
A audiência de custódia prevê a apresentação do preso em flagrante ao juiz, a fim de que ele verifique a legalidade da prisão, possíveis agressões sofrida pelo mesmo durante a prisão, assim como decidir pela adoção de medidas diversas da prisão. Dessa forma, pessoas que atendem a critérios legais não são encaminhadas para unidades prisionais, mas respondem ao processo em liberdade.

O juiz Marco Adriano, titular da Primeira Vara de Justiça da Comarca de Pedreiras, aponta diversos pontos positivos com a implantação da audiência de custódia.

“Eu vejo pelo lado positivo em favor do réu, para ele tenha um contato imediato com o juiz, com o defensor público, às vezes ele não tem acesso ao defensor na delegacia e, nesse aspecto, ele acaba sendo tutelado em seu direito à defesa”, pontuou o magistrado.

Marco Adriano afirma que está tudo pronto para a implantação do projeto, que na comarca de Pedreiras também conta com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Delegacia Regional, 19º BPM de Pedreiras e Diretoria da Unidade de Ressocialização.

Em entrevista a TV Rio Flores, canal 7 de Pedreiras, Dr. Marco Adriano fornece detalhes sobre audiência de custódia. 

Vídeo com a entrevista 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Essa medida só beneficia o bandido.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde galera do asfalto.

    ResponderExcluir
  3. Sim e o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk.

    ResponderExcluir
  4. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim kkk ".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em 31 de fevereiro, dia de São Nunca. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!

      Excluir
    2. O cara do asfalto falou alguns canalhas mas tem gente que responde mesmo heim kkk

      Excluir
  5. Essa medida só beneficia bandido, devia ter audiência de custódia do cidadão que foi assaltado para saber como o bandido reagiu, caso tenha sido truculento era para receber a resposta imediatamente

    ResponderExcluir
  6. é vdd tem muinta gente sendo presa inocente agora essas audiencia sempre é pra tirar o mau elemento da prisão

    ResponderExcluir