Compartilhe essa Notícia:



Termina nesta quarta-feira (9) prazo para transferir, atualizar ou emitir o título eleitoral e poder votar. Cartórios eleitorais registram fila desde a madrugada.

No limite do prazo da regularização do título, eleitores fazem fila no cartório de Pedreiras 

O prazo para se regularizar com a Justiça Eleitoral e conseguir votar em outubro termina nesta quarta-feira (9). Os pontos de atendimento ao eleitor no Médio Mearim abriram às 8h, mas as filas começaram ainda na terça-feira (8) em alguns dos cartórios eleitorais.

O blog do Carlinhos registrou fila enorme no Cartório Eleitoral de Pedreiras, localizado na Rua das Laranjeiras, Goiabal.
Imagem registradas nesta quarta-feira, às 13h00 
Na fila, havia eleitores que precisavam tirar o título de eleitor, atualizar o cadastro eleitoral, pedir transferência de cidade ou local de votação ou, ainda, fazer a biometria, que é a identificação do eleitor pela impressão digital. Todas essas pendências só podem ser resolvidas até esta quarta para quem quer votar.

Para tirar ou renovar passaporte, obter empréstimos em instituições bancárias, tomar posse em cargo público, receber benefícios sociais, se matricular em escolas e faculdades, tirar CPF, realizar recadastramento como contribuinte isento e outras situações, o eleitor precisa apresentar a certidão de quitação eleitoral, que é emitida pela Justiça Eleitoral.

Filas no serviço do Cartório Eleitoral de Esperantinópolis 

Foto de Esperantinópolis registrada no meio da tarde desta quarta-feira 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Domingo ficou aberto ate as 13h e não tinha ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Brasileiros eh assim mesmo sempre deixa tudo pra última hora !!! kkkkk

    ResponderExcluir