Compartilhe essa Notícia:

A agência do INSS de Pedreiras há muito tempo não tem médico perito para atender a demanda da população local, que inclui municípios da região, como a vizinha Trizidela do Vale.

Preocupado com essa situação, o prefeito Fred Maia, de Trizidela do Vale, e o deputado federal Victor Mendes, estiveram na sede do INSS, em Brasília, para pleitear uma audiência com a superintendência do órgão, que mesmo em fase de transição de cargo, deixou tudo encaminhado no que se diz respeito ao pedido feito, que trata sobre a presença de um médico perito de Caxias ou de Timon, pelo menos uma vez por semana, no posto da Previdência Social de Pedreiras, para atender a grande demanda de pessoas, evitando a obrigação de se deslocarem para municípios longínquos, como tem acontecido.

Em caso de sucesso nesta missão de Fred Maia e Victor Mendes, essa será uma grande conquista para à população que aguarda ansiosa a chegada de um profissional que possa contribuir com este tipo de serviço e todos sairão ganhando.

ASSECOM

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. oisa que o prefeito de pedreiras nem se importar .e obrigado o prefeito da cidade vizinha ir fazer o pedido ..acabar logo 4 anos..quero ver esse povo gritar que quer o liso de novo.

    ResponderExcluir
  2. Fred maia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir