Compartilhe essa Notícia:

 
Um incêndio atingiu oitavo andar do Rio Poty hotel, na tarde desta terça-feira (29), localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro ilhotas na zona sul de Teresina. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para controlar as chamas, no entanto, por volta das 15h40 a água do caminhão acabou. Um carro-pipa do exército em outro carro do corpo de bombeiro já se encontra no local e a chama já foram controladas.
Uma hóspede Belo Horizonte, identificada como Micheline Sarquis, contou que o fogo iniciou por volta das 15 h. "Começou tem uns vinte minutos, se eu não tivesse conseguido sair, teria pulado, tem uma moça lá com o pé quebrado e eu tá grávida, dois rapaz lá em cima no último andar, só vi todo mundo gritando", informou.
Corpo de Bombeiros tenta conter as chamas

Bombeiros tentam resgatar hóspedes
Continua...                

Moisés Almeida, que estava no hotel, relatou que viu: "Eu estava no escritório da Uber, quando desci estava uma invasão de fumaça, quando eu vi as coisas estavam quebrando e pegando fogo. As pessoas da recepção, como lá é com ar condicionado, não viram, não sabiam da dimensão, eu corri e pedir para eles evacuar em recepção, mas eles ficaram estão apavorados que não sabia se tinha cliente ou não", contou.

A funcionária do hotel, Luane Maria, contou que o incêndio começou em um dos Salões do prédio: “A gente estava lá dentro, na sala do comercial, quando Ligaram pra gente lá de cima dizendo que o salão pote estava pegando fogo e o fogo subiu para o 8º andar, até as escadas de emergência estão pegando fogo, aí a gente desceu correndo e começamos a tirar os hóspedes”, de relatou.

Para funcionária. houve um curto-circuito: “Acho que foi um curto-circuito no salão, por alguns cabos, cabos dos eventos”, declarou. O hotel passava por reformas e por conta da greve dos caminhoneiros o movimento estava fraco.
Populares registram as chamas de seus smartphones

Crianças também foram resgatadas das chamas

Hóspede grávida é socorrida e levada pelo Samu

Hóspede solicitando ajuda

Equipes de resgate trabalhando no Rio Poty Hotel

Moisés Almeida trabalha no escritório do Uber no Hotel

Equipes de resgate

Bombeiros socorrem homens que estavam na sacada do hotel

Equipes do Corpo de Bombeiros

Carro pipa do exército chega para ajudar no controle das chamas

Coronel Drumond, Corpo de Bombeiros
Fonte: GP1
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários