Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras deu cumprimento, nesta quinta-feira (24), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de WELSON GOMES DA SILVA LIMA, em razão do roubo com utilização de arma de fogo praticado no dia 12/05/18 no Supermercado Gabrielly, localizado na cidade de Bernardo do Mearim.
Miquéias Ribeiro 

Welson

Na ação criminosa, foi subtraída uma quantia em dinheiro que estava no caixa, bem como o aparelho celular do funcionário que estava no atendimento.

Desde o crime, a Polícia Civil realiza investigações para subsidiar o inquérito policial. Com base neste trabalho, ofereceu representação pela prisão preventiva de WELSON GOMES DA SILVA LIMA.

O suspeito estava sendo monitorado pelas equipes da Polícia Civil e na tarde de hoje, dia 24/05/18, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva da justiça da cidade de Igarapé Grande, em que Bernardo do Mearim é termo judiciário.

O acusado foi interrogado e confessou a prática criminosa, devendo ser recambiado para a comarca de Igarapé Grande nos próximos dias.

Realizadas novas diligências foi conduzido para a Delegacia Regional de Pedreiras,  MIQUEIAS RIBEIRO DA SILVA, que também confessou a participação no crime.

O Delegado Regional, Dr Diego Maciel, frisou o empenho de toda a equipe da Polícia Civil na realização das investigações  que estão sendo apuradas perante a Delegacia e parabenizou a todos pela rápida elucidação do fato.

Com informações sa polícia civil
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. onde esses cidadãos foram presos não tinham maribondo não?

    ResponderExcluir