Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Antônio França se reuniu com moradores do Bairro Maria Rita 

O prefeito Antônio França esteve nesta segunda-feira (28/05) em reunião, a convite dos moradores do Bairro Maria Rita, ao lado do presidente da Câmara Municipal, Bruno Curvina; do comandante da PM, major Ricardo Almeida. Na pauta estavam a segurança e a infraestrutura do bairro, que nasceu um loteamento particular, sendo posteriormente repassado às responsabilidades do município.

Após ouvir atentamente as reivindicações dos moradores, o prefeito Antônio de França fez algumas ponderações e discorreu sobre a pavimentação das ruas Moacir, Artur Lacerda, Francisco Florentino, Raimundo Braúna, Emília Barros e Desembargador Araújo Neto. A obra já está devidamente licitada, aguardando o pontapé inicial dos trabalhos.

Iluminação pública e poeira

A pedido dos moradores, o prefeito afirmou que irá fazer a ampliação da Avenida Principal, e colocará lâmpadas mais potentes e braços maiores nos postes.

A Prefeitura de Pedreiras realizou anteriormente um trabalho de terraplanagem em algumas vias do bairro, e segundo os moradores, e com isso surgiu poeira nas imediações, assim a comunidade sugeriu a colocação de piche, que, de acordo com os próprios moradores, isso minimizaria esse problema, entretanto, o gestor prefeito solicitou um levantamento prévio ao secretário Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Sérgio Florêncio, para ver as possibilidades.
Comunidade apresentou demandas na reunião 

Ainda em relação ao problema da poeira, ele disse que alocará um carro pipa para “aguar” a avenida duas vezes ao dia. Em outra ação paralela, o prefeito se deslocará para São Luis nesta quarta-feira (29/05) na busca de recursos no valor de 2,5 milhões de reais para viabilização do projeto de infraestrutura total do bairro, e afirmou que o projeto já está pronto. Ficou ainda acertado que não havendo possibilidades de conseguir os recursos para isso, será realizado um trabalho em forma de mutirão, envolvendo o Governo Municipal e os moradores, e assim fazer a construção de rede de esgoto com manilhas.

O prefeito ainda esclareceu que no Bairro Maria Rita não está sendo cobrado o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), e garantiu que ninguém foi e nem será cobrado.
Mais fotos em continua...




Major Ricardo Almeida, comandante do 19º BPM de Pedreiras 

Vereador Bruno Curvina, presidente da Câmara Municipal de Pedreiras 



Fonte: Ascom - Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Mas essa obra vai ser igual ao beco do armazém Paraíba ou do bosque seringal?
    Salvo engano, o governo municipal não tem uma obra concluída no município.

    ResponderExcluir
  2. Em Esperantinopolis o prefeito não visita os povoados porque heim até onde eu sei não épproibido visitar as obras inacabadas.

    ResponderExcluir
  3. Alguns canalhas vão ficar irritados mas vou perguntar novamente " o asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando heim responde aí galera kkk ".

    ResponderExcluir
  4. Arrocha aí galera kkk

    ResponderExcluir
  5. O promotor e o juiz devia visitar os povoados aí sim estavam fazendo a coisa certa mas só trabalham terça, quarta e quinta assim não dá pra fazer o que tem que ser feito que é fiscalizar esses políticos corruptos.

    ResponderExcluir
  6. Tem que acabar com aquela estrada que vai do maria rita para o pau gelado, virou rota de fuga de bandido.

    ResponderExcluir
  7. Esses prefeitos dessas cidades pequenas deveriam ter vergonha na cara. Cidades era pra ser bem organizada com bons hospitais,escolas,infraestrutura. Dinheiro tem mais ganância para roubar é muito grande. Tem dinheiro do governo do estado,federal e fora as receitas do município e royalties do gás. Eles querem ser prefeitos para roubar sucatear as pobres prefeituras. Pior que pedreiras ñ tem sorte com prefeito um pior do que outro,triste. Deus nos livrar!

    ResponderExcluir
  8. Tudo mentira isso aí.

    ResponderExcluir
  9. Cadê o doutor Leo Soares que so sabe
    reclamar? Devia tá na reunião. Medicozinho açougueiro e imbecil.

    ResponderExcluir