Compartilhe essa Notícia:

O prefeito do município de Trizidela do Vale, Fred Maia (MDB), participou na manhã deste sábado, 26, de mais um protesto dos Caminhoneiros. O ato aconteceu nas cidades de Pedreiras e  Trizidela do Vale, e contou com a participação de dezenas de caminhoneiros, dentre eles, o próprio Fred Maia, que gravou o vídeo a bordo de um caminhão.

“Eu estou aqui como proprietário de posto, consumidor e prefeito, que não agüento mais pagar combustível tão caro para a prefeitura, comprar combustível tão caro pra vender em meu posto, e às vezes a população achar que o dono do posto é quem tá ganhando dinheiro e na verdade não é, pois o dinheiro está ficando todo em impostos para o governo e para fazer o que eles estão fazendo lá em Brasília. Por isso nós estamos aqui protestando junto com os amigos caminhoneiros. Todos nós somos caminhoneiros! O pais está parado e nossa manifestação é essa, pacifica, sem fechar ruas, sem parar ambulância. É só o caminhão parar, quando o caminhão para, para todo mundo.” Destacou o prefeito.
Os dois municípios que são vizinhos, contam com 13 Postos de Combustível e apenas um ainda tem combustível.

Fred lembrou que só este ano o combustível já teve 17 aumentos e que a situação está insustentável. Pra se ter uma idéia, do valor pago na gasolina, por exemplo, 26% é só para pagamento do ICMS, imposto cobrando pelo Governo do Estado e que foi reajustado em 2017 pelo Governador Flávio Dino.





Site: Maramais
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Walisson joselandia26 de maio de 2018 às 18:55

    Tiro o chapeu pra esse cara tá sempre brigando pelos direitos do povo..Fred Maia.

    ResponderExcluir
  2. Prefeito só esqueceu que não pode derigir e falar ao celular, e nem esquecer o cinto de segurança.

    ResponderExcluir
  3. grandes merda agora bem ai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve bem ser um babão do Fred Maia. Falando que é uma grande merda. Por causa dessa grande merda imbecil que muitas pessoas perdem a vida todos os dias nas estradas.

      Excluir
    2. ô idiota a principal notícia que o blog tá querendo passar é que o Fred maia tá apoiando o manifesto dos caminhoneiros ou seja campanha política,eu não sou nemhum babão de político nenhum tenho nojo de políticos e sou totalmente a favor do manifesto do caminhoneiros e quero que eles permaneçam na luta com essa paralisação,mas uma vez idiota quando eu disse grandes merda me referia ao prefeito Fred ,e agora volto a dizer grandes merda só que agora pra você INDIOTA!

      Excluir
  4. Esse Fred Maia só pensa nele. Está querendo ganhar popularidade. Não se enganem com ele. Só pensa em encher o bolso dele.

    ResponderExcluir
  5. Lógico!!!! os babões dele tem que ser eficientes senão perdem os empregos humilhados, FRED MAIA GOSTA DE SE AMOSTRAR

    ResponderExcluir
  6. Quando eu disse grandes merda não foi por o Fred está no celular dirigido,e se pelo que o blog postou falando da participaçao do fred no movimento e você é um burro e idiota estou estou comentando o poste do blog e não dando resposta ao comentário de alguém por isso idiota procure ler e entender seu merda!

    ResponderExcluir