Compartilhe essa Notícia:


 
Com objetivo de incentivar a produção agrícola dos pequenos produtores furais, a Prefeitura de Igarapé Grande, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Sindicato dos trabalhadores Rurais e Governo do Maranhão, realizou nesta quinta-feira (10), a entrega de 3 toneladas de sementes de feijão e mais 500 litros de herbicidas para os pequenos agricultores, por meio do programa Mais Sementes.

O Evento contou com a presença do prefeito Erlânio Xavier, Secretária de Agricultura Aparecida Ferreira, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais José hélio Rocha;  Secretários; os Vereadores Pedro Cidade, Galego, Jesus Sampaio, Etelvina Sampaio, Rosane Macedo; p empresário e ex-vereador Junior Xavier e milhares de pessoas, em sua maioria, pequenos agricultores.
O Programa ‘Mais Sementes’ vem, desde 2015, distribuindo sementes de arroz, feijão, milho e hortaliças para os 217 municípios do estado. Em dezembro do ano passado, foram entregues 7,5 toneladas de sementes de milho e mais 400 litros de herbicidas para agricultores de Igarapé Grande pelo o Programa "Mais Sementes".

No evento discursaram a secretária de Agricultura Aparecida Ferreira, o vereador Jesus Sampaio representando os Vereadores, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais José hélio rocha, e o Prefeito Erlânio Xavier.
 

Mais fotos em Continua...

Em discurso o Prefeito Erlânio Xavier disse que o município estará recebendo mais um trator equipado, e também disse estava sendo licitado 7 milhões de asfalto para Igarapé Grande que será 100% recapeado com asfalto novo, e também serão recapeados com asfalto novo os povoados: Santo Antônio dos Vieiras , Cariri, São Raimundo, Vilas e demais povoados.....





Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais José hélio rocha, 
Prefeito Erlanio Xavier, Secretária municipal Aparecida ferreira.

Secretária de Agricultura Aparecida Ferreira 


Vereador Jesus Sampaio 

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores rurais José hélio rocha



Prefeito Erlânio Xavier 











Barracas doadas pelo o Governador Flávio Dino para as Feiras da Agricultura familiar.


Fonte: Blog Igarapé Grande de Todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Esse prefeito Ta mais perdido q cego em tiroteio

    ResponderExcluir
  2. Carlinos,pq não postas meus comentários??

    ResponderExcluir
  3. Prefeitinho perdido.Mantém uma legião de marajás de Poção de Pedras,todos levando a dignidade do nosso povo!!

    ResponderExcluir