Compartilhe essa Notícia:

Cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes 
Emoção, alegria e muitas homenagens. Essa foi a programação da festa das mães que aconteceu na última sexta-feira (11) na cidade de Igarapé Grande. A festa, promovida pela Prefeitura Municipal, através da equipe da Secretaria Municipal de Cultura, reuniu cerca de cinco mil pessoas. Com sorteio de brindes no valor total de mais de 100 mil reais, foi o momento para demonstrar gratidão e respeito pelas mães.

“A gente fica muito feliz em homenagear as mães de Igarapé Grande. Nossa gestão tem um carinho todo especial por elas”, afirmou o prefeito Erlânio Xavier.

Shirlene Xavier, primeira-dama de Igarapé Grande, também mãe, ressaltou a importância da figura materna.

“Eu, como mãe, posso falar que é a melhor coisa do mundo. Se hoje eu sou uma mãe que sou, é porque a minha mãe me ensinou. Ela é tudo na minha vida e quero parabenizar essas mamães maravilhosas de Igarapé Grande”, disse.
A festa do Dia das Mães de Igarapé Grande foi a maior do Médio Mearim e uma das maiores do MA

Esteve presente na festa das mães o Deputado Estadual Fábio Macedo, Deputado Federal Juscelino Filho; o ex-secretário de Agricultura Márcio Honaiser, prefeita de Bernardo Eudina Costa e seu Esposo Totota; além dos vereadores, lideranças, secretários municipais, familiares das mães e populares.
Marcio Honaiser, Erlânio Xavier, Juscelino Filho e Fábio Macedo

“Parabenizo toda a nossa equipe de governo, por essa bonita festa e faço isso em nome da secretária de Cultura Evanucia Calisto e sua equipe que não mediram esforços para realizar esta linda festa para as mães Igarapégrandenses”, disse o prefeito.

O cantor Luís Moraes, Voz e Violão, iniciou as homenagens com uma belo repertório. Também teve apresentações de membros de Igrejas evangélicas e da Igreja Católica. Momento de orações com o pastor Adonias da Igreja Adventista; Frei Inocêncio da Igreja Católica.
Mais de 100 mil em prêmios e duas motocicletas 

Emoção

Durante a festa, o prefeito Erlânio Xavier assistiu uma homenagem das mães de Igarapé Grande e sua mãe e, ao lado da esposa Shirlene, ele ficou emocionado.

Várias autoridades discursaram no evento, sempre parabenizando e homenageado as mães: ex-secretário de Agricultura do Maranhão, Márcio Honaiser; Deputado Estadual Fábio Macedo; Deputado Federal Juscelino Filho.
Primeira-dama Shirlene participou da festa 
Em discurso, o Prefeito Erlânio Xavier destacou que tudo é feito com muito amor e carinho; agradeceu a Secretária de Cultura Evanucia Calisto e os agentes Comunitários de Saúde pelo brilhante empenho na organização da festa.
Presentes para as mamães
Erlânio Xavier leva carinho para as mães igarapegrandenses
Além de bonitas homenagens, foi servido um lanche para as mamães, e logo em seguida começou o sorteio de prêmios avaliados em 100 mil: 2 Motos Pop 100 0 km; geladeiras, TVs de led, tanquinho, fogões, celulares, ferros, batedeira, liquidificadores, sanduicheiras, panelas elétricas, panelas de pressão, ventiladores, conjunto de panelas e cestas básicas.

O prefeito Erlânio Xavier distribuiu, sem sorteio, presentes para todas as mães estavam na festa com filho de até um ano de idade e também presenteou as mães que estavam aniversariando.
Shirlene, a filhinha e o prefeito 

Pela maior festa do Dia das Mães do Médio Mearim está de parabéns o prefeito Erlânio Xavier, a Secretária de Cultura Evanucia Calisto  e toda organização pela a linda festa das mães que teve o apoio total do deputado estadual Fábio Macedo e do futuro Senador do Maranhão, Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e Governo do Estado do Maranhão, Flávio Dino.
Dezenas de fotos em continua...


 



 





























































































Com apoio de Fernando Macedo/ Site: Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Wendel babao tu ja ganhou quantas para vereador kk

    ResponderExcluir
  2. E eu ligo kk rarararaiiiiiiiiiiiiiiii rararararaiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Wendel a voz q faz a diferença no Médio Mearim .

    ResponderExcluir
  4. Como diz o Wendel Queiroz perdeu thau

    ResponderExcluir
  5. Só babão. Kkkkk
    Ganha nada esses babão só tirar foto mesmo

    ResponderExcluir