Compartilhe essa Notícia:


30 excelentes presentes e uma motocicleta serão sorteados entre as mamães são-raimundenses

A Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra realiza no dia 12 de maio, próximo sábado, uma bela programação voltada para todas as mães do município.

O evento será na Praça Municipal Severino Pimenta, a partir das 19h. As mães serão homenageadas com discursos, apresentações musicais, culturais, entre outras. A prefeitura também disponibilizará lanches e o sorteio de 30 excelentes prêmios e uma motocicleta Honda Pop.

O evento promete ser uma grande festa na cidade. O cantor Edu Magalhães, o Fenômeno do Arroxa vai se apresentar num grande palco para as mamães.  Isso só acontece em São Raimundo, na gestão de Sélton.

Para o prefeito Séliton Miranda, é muito importante essa interação com as mães, e homenageá-las pelo seu dia. “Mostrar as mães que elas são realmente importantes é primordial. Por isso, nós sempre incentivamos esse tipo de ação em nossa gestão e vamos convidar a trazer para esta festa as mães de todos os povoados de São Raimundo”, falou ele.


Apoio ao evento das mamães 

Além do prefeito Séliton Miranda e da primeira-dama Taynna Lucena, a festa do Dia das Mães tem apoio total da  vice-prefeita Dra. Raibel,  deputado federal Weverton Rocha, deputado federal Juscelino Filho e do deputado estadual Vinicius Louro.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Esse sim é um grande prefeito sempre honrando seus compromissos e bebeficianbe a população de São Raimundo do Doca Bezerra. Obrigada Sr prefeito 👏👏

    ResponderExcluir
  2. É isso aí estaremos marcando presença!

    ResponderExcluir
  3. Seliton Miranda prefeito de compromissos.

    ResponderExcluir
  4. I o prefeito de São roberto kd....
    Mundim vc é uma vergonha pra população São robertense...

    ResponderExcluir