Compartilhe essa Notícia:

Vídeo - Totota fala de seu trabalho nos primeiros 30 dias 

O blog do Carlinhos esteve na última terça-feira (29), na cidade de Bernardo do Mearim, acompanhando obras de pavimentação que estão sendo realizadas naquela cidade, através da parceria entre a prefeitura e o governo do Maranhão. Na ocasião, entrevistamos a prefeita do município, Eudina Costa (PDT) sobre o avanço do Mais Asfalto em Bernardo do Mearim. Também aproveitamos para conversar com o esposo da prefeita, apelidado carinhosamente como o “primeiro-damo” Totota.
Totota acompanhando a esposa prefeita Eudina e o vice-prefeito Bidor numa rua que receberá pavimentação asfaática 
Totota está completando um mês no cargo de Superintendente de Articulação Política do Governo do Estado da Regional de Pedreiras; além de falar com entusiasmo das obras que o governo de sua esposa Eudina Costa promove em Bernardo do Mearim, ele aproveitou para avaliar seu primeiro mês como articulador político do governador Flávio Dino em nossa região.

Totota articula a política do governo do estado nos municípios de Pedreiras, Lima Campos, Trizidela do Vale, Igarapé Grande, Poção de Pedras, Esperantinópolis, São Raimundo do Doca Bezerra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Bernardo do Mearim, entre outros.

Conversa rápida com Totota sobre o cargo de articulador político no Médio Mearim

* Em menos de 30 dias, organizou três visitas do governador

“Para mim está sendo prazeroso, já tive o prazer de ajudar na organização de três visita do governador Flávio Dino em nossa região; a primeira reunião aconteceu no Castelo de Pedreiras, ele veio olhar de perto as famílias que estavam desabrigadas pela cheia do Rio Mearim. A segunda visita, o governador foi até Trizidela do Vale, entregar cheques para famílias desabrigadas que tiveram moveis danificados, sofás, guarda-roupas. O cheque era para comprar mobílias novas. E eu ajudei na organização dessa visita. E na terceira vez, foi a visita do Governador na feira da Agritec de Lago da Pedra, na semana passada; eu colaborei com o superintendente daquela cidade, Pablo Sales, para articular com os prefeitos da regional para que todos estivessem presentes. Fizemos lá uma grande festa e foi uma coisa muito bem organizada.”

*Articulador  que tem livre acessos a todos os políticos da região, da situação e da oposição

“Estamos sempre articulando com os prefeitos da nossa regional, graças a Deus, eu tenho apoio de todos os prefeitos, onde não tem o prefeito, mas eu me dou bem com a oposição, com todo mundo, estou conversando com todos eles e para mim tá sendo muito prazeroso. Eu gosto de fazer política, conheço todos os políticos, não tenho inimizade com ninguém, com nenhum prefeito e nenhuma posição, graças a Deus.”

* 8 prefeitos e o vice-governador participou da posse de Totota no cargo de superintendente

“E uma coisa que eu me senti muito gratificado, foi com a visita do vice-governador em minha casa; ele veio prestigiar minha posse, também 8 prefeitos tiveram presentes e para mim foi o motivo de muita alegria em saber que eu tenho muitas pessoas que gostam de mim.”
Marcus Louro, Mudinho, Erlânio, Carlos Brandão, Fred Maia, Eudina e Edijacir Leite

Entrevista completa neste vídeo 


Prefeita Eudina Costa é a primeira da região a asfaltar 100% das ruas urbanas da sede do município
 Mais fotos em continua...



Totota, vereadores e a prefeita Eudina confere a qualidade do asfalto que está sendo aplicado nas ruas de Bernardo 


Prefeita Eudina Costa inspeciona o Mais Asfalto em Bernardo do Mearim

Totota Pinheiro, casado com a prefeita Eudina, filho do ex-prefeito de Igarapé Grande, Joaquim Pinheiro, Totota também foi vice-prefeito por dois mandatos de Bernardo do Mearim

Ruas pavimentadas neste mês em Bernardo do Mearim

Totota é um amigo do povo e se dar bem com todos 
Totota, o homem certo, para o cargo certo: articulador político 

Mais 

“Estamos cumprindo a nossa meta de asfaltar toda a cidade, diz prefeita Eudina Costa de Bernardo do Mearim   


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Oh carequinha dos meus sonhos....

    ResponderExcluir
  2. Toda prefeitura tinha que ter um assessor como o totota.

    ResponderExcluir
  3. Eudina e totota..
    O casal 20 da política da região do médio mearim

    ResponderExcluir
  4. Eudina e totota o casal 20 da política da região do médio Mearim

    ResponderExcluir
  5. Em todos o governador ja vinha kkkk com totot ou sem t otota kk

    ResponderExcluir
  6. Esse Totota é falso! Não tem posição esculhambava com o Dino e agora tá comendo no prato que cuspiu por varias vezes

    ResponderExcluir
  7. Bacana essa conquista pra nossa cidade, a muito tempo as ruas estavam precisando. Mas vale ressaltar que entrou quase 1 milhão na conta da prefeitura para ser executada recapamento asfalto na cede do município e melhorias nas estrada vicinais. A única obra realizada com essa quantia foi a recuperação de alguns quilómetros das estradas vicinais. Mesmo assim, foi utilizado maquinarios e funcionários da prefeitura, gerando custo somente de combustivel. Ai fica a pergunta!! Cadê o dinheiro que era para ser usado na executado desse recapamento asfáltico que o governo do estado está executando?

    ResponderExcluir
  8. Esse cargo não era da Marta Lima? ??

    ResponderExcluir
  9. Esse totota tem que agradecer muito a erlanio xavier porque se não bernardo do mearim tava na pindaiba, erlanio é tão forte que ainda te colocou como articulador político, eita erlanio veio arretado

    ResponderExcluir
  10. Esse Totota esculhambava Flávio Dino agora virou assessor dele é esse cargo não vale nada

    ResponderExcluir
  11. Lago do Junco e Lago dos Rodrigues fazem parte da Regional de Lago da Pedra, querido blogueiro.

    ResponderExcluir
  12. parabens ao governador flavio dino junto a prefeita,,

    ResponderExcluir