Compartilhe essa Notícia:



E reafirma apoio irrestrito a Maura Jorge
Vereador Lula 

Ontem à noite (23), o blog do Carlinhos postou a matéria intitulada “Apoiadores de Roseana Sarney e Maura Jorge foram vistos em evento de Flávio Dino em Lago da Pedra”. A postagem questionou a presença do vereador Lula, um apoiador de Maura Jorge (PSL), pré-candidata ao governo do Maranhão, num evento para promover o governador Flávio Dino em Lago da Pedra.

Lula foi visto correndo na Agritec de Lago da Pedra. Ele estava do lado do ex-prefeito Mário Jorge

Hoje cedo, o vereado Lula, de forma elegante, entrou em contato com o blog, para fazer seus esclarecimentos sobre o questionamento da postagem.

Confira o que disse Lula.  

“Na verdade, meu amigo, não fui a nenhum evento de Flávio Dino. Fui à Lago da Pedra à trabalho; estou há meses acompanhando duas obras, ambas construídas por uma construtora de Esperantinópolis, na qual sou responsável, uma delas, é um Centro de  Convenções já concluída; a outra é uma quadra já com 50 % construída no bairro Vieira Neto. Quanto a minha visita à uma feira em Lago da Pedra, onde meu município participou com stand de vendas, produzidos por agricultores e artesãos da minha cidade, só aproxima mais o vereador Lula e o povo de Esperantinópolis da nossa futura Governadora Maura Jorge”, disse Lula.
Lula reafirma apoio a Maura Jorge. Ele tem compromisso e lealdade 

Portanto, o vereador Lula reafirma apoio a Maura Jorge e descarta acordo com Flávio Dino. Agora, nobre vereador, não tinha outro dia ou outro horário para o senhor visitar a feira, que não fosse justamente na abertura, com a presença de Flávio Dino e toda sua tropa? Isso teria evitado polêmicas. Mas, está feito os esclarecimentos.


Mais 


Nesta quinta-feira, encerra a Agritec em Lago Da Pedra

Confira mais de 100 flashes do primeiro dia da 



Apoiadores de Roseana Sarney e Maura Jorge foram vistos em evento de Flávio Dino em Lago da Pedra http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/05/apoiadores-de-roseana-sarney-e-maura.html


Prefeito Laércio Arruda recebe governador Flávio Dino para a abertura da AGRITEC em Lago da Pedra http://www.carlinhosfilho.com.br/2018/05/prefeito-laercio-arruda-recebe.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Esse vagabundo do Lula não tem mais moral pra continuar sendo o líder do governo na Câmara.

    ResponderExcluir
  2. Lula tava caçando meio de ferrar dinheiro o que todo político faz!

    ResponderExcluir