Compartilhe essa Notícia:

Weverton pousou com o famoso dedinho curvado virado pro lado, marca registrada do Moral da Br.

Em Zé Doca, o presidente estadual do Partido Republicano (PR), Josimar de Maranhãozinho, declarou o apoio do partido e de todo o seu grupo político à pré-candidatura do deputado federal Weverton (PDT) ao Senado Federal nas eleições de outubro. “Neste dia tão importante temos a honra de receber o deputado Weverton, nosso futuro senador, que tenho certeza, vai nos ajudar muito aqui na região”, disse o deputado estadual. Ele lembrou aos aliados de toda a região do Alto Turi, que Weverton não é só um candidato. É um homem que está assumindo parte do projeto político do grupo para a região e, consequentemente, para todo o Estado.



Para Weverton, a adesão do grupo do deputado Josimar de Maranhãozinho à sua pré-candidatura fortalece o diálogo com a população de Zé Doca e toda a região. “Sem dúvida, a nossa pré-campanha se fortalece em uma região onde ainda buscava apoio. Agradeço ao presidente estadual do PR e ao seu grupo político, que inclui prefeitos e lideranças, que agora estão conosco, no nosso projeto político”, disse o pedetista.



Além da prefeita de Zé Doca Josinha Cunha, Weverton também recebeu o apoio da ex-prefeita de Centro do Guilherme e candidata a uma vaga na Assembleia Legislativa, Detinha Cunha; e dos prefeitos de Newton Belo, Roberto do Posto; de Araguanã, Valmir Amorim; e de Centro do Guilherme, Zé de Dário. Todos foram unânimes em dizer que Weverton é uma força que chega ao grupo para somar ao projeto de desenvolvimento para a região.


Vídeo 

Educação em Zé Doca


Em Zé Doca, o deputado Weverton também participou da inauguração da creche municipal Flor Jasim. Ele elogiou a gestão da prefeita Josinha Cunha, que mesmo em meio a crise tem conseguido realizar diversas obras nos municípios, principalmente na área de educação, com a construção, reforma e estruturação de creches e escolas, para que as crianças, jovens e adultos possam estudar com mais qualidade e dignidade. “Ela está conseguindo resgatar a auto-estima da população e, acima de tudo, com o foco na Educação”, pontuou.



Vídeo 

Com informações site Maramais


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários