Compartilhe essa Notícia:



O deputado federal Weverton Rocha (PDT-MA), fez vários pronunciamentos na Câmara dos Deputados, desde 2017, batendo forte no governo do presidente Temer por conta da política de aumento dos preços dos combustíveis que gerou a greve dos caminhoneiros no mês de maio do corrente. Confira alguns trechos contundentes do deputado maranhense.

Dia 15.08.2017:

“É o pequeno que tá pagando a conta, basta parar o seu carro ou sua moto no posto de combustível.”

Dia 30. 08. 2017:

“A pessoa que tem sua moto e seu carro está em dificuldade para poder rodar, porque o combustível é surreal, logo o país é um grande produtor de petróleo.”

Dia 25. 10. 2017:

“Esse governo que está aumentando o preço dos combustíveis, aumentando o preço da gasolina, está diminuindo o poder aquisitivo da classe trabalhadora.”

Dia 27. 03.2017

“No dia a dia, as pessoas precisam de combustível, mas tá caro, aumenta todo dia de forma exorbitante.”

Dia 22.05.2018:

“Toda família precisa de um botijão de gás em sua casa e hoje têm pessoas que voltaram a cozinhar lá atrás, no quintal, voltando para o carvão.”

Dia 29. 05.2018. 

“Nós iremos continuar vigilante, avante Brasil”, assegurou o deputado federal Weverton Rocha.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse Zé ruela só tá se manifestando visando enteresses a política.n tem meu voto

    ResponderExcluir
  2. Nunca nem vi falar nesse cara aí, só agora to conhecendo ele, outro dia vi no youYouT um cidadão esfregando tomate nele pra ele criar vergonha

    ResponderExcluir
  3. Nao é de hoje que Weverton nos alerta e luta contra esse governo covarde do Temer, incluvive vi seu afinco contra a reforma trabalhista e da previdência! Como o dep Weverton disse e é pura verdade, é o pequeno que paga a conta e esse pequeno somos nós a população!!!

    ResponderExcluir
  4. Que adianta estes deputado n serve de nada hoje a gasolina já subiu de novo quando BB este maldito tiver no pode a gasolina sobe todos os dias sem contar do gas de cozinha que tá um absurdo fora temer e todos os deputado que a ia estao vamos colocar outros pra ver melhora o nosso país

    ResponderExcluir