Compartilhe essa Notícia:

Grilo 
No final da tarde de domingo (24), o elemento Railson Borba Sampaio, conhecido no submundo do crime como "Grilo", voltou a aprontar. Ele invadiu uma casa na Rua João Batista, Bairro Seringal em Pedreiras para cometer roubos.

No interior da residência, o marginal se deparou com a moradora; ele não se intimidou, usando de muita violência, chegou a agredir a mesma de forma covarde e brutal; em seguida, fugiu do local levando o aparelho celular da vítima.
Aparelho celular roubado e recuperado pela PM
Uma equipe da Polícia Militar do 19º BPM de Pedreiras esteve no local e ouviu o relato da moradora. Ela apresentava algumas escoriações nas costelas e braço. De imediato, várias guarnições realizaram incursões no intuito de capturar o assaltante.

Hoje, por volta das 11:30, a PM recebeu informações que “Grilo” estava no mercado central de Pedreiras em atitude suspeita. Ele foi preso no local, entregou o celular roubado e foi apresentado na Delegacia Regional de Pedreiras para providências do caso.

"Grilo" é um velho conhecido da polícia e já tem várias passagens. Ele costuma praticar furtos para bancar o vício nas drogas.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

20 Comentários

  1. Parabéns tenente Neris e todos os Polícias que se dedicaram nessa missão.esperamos que o judiciário de Pedreiras faça sua parte mantendo esse ele preso. Pois aqui no Novo Seringal ninguém aguenta mais ele roubando .

    ResponderExcluir
  2. Eita cidadezinha que tem bandidos é essa nossa vizinha Pedreiras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedreiras sendo pedreiras ainda tem idiota que desse o pau em trizidela do vale meu irmão em todo lugar tem o que não presta ,quer ir para o lugar bom só no céu e é se você procura meio pra ir porque com essa língua tá difícil.

      Excluir
    2. So nao tem mais q a trizidela 😂

      Excluir
    3. em pedreiras tem bem pouquinho kkkkk não passa de cinco mil kkkkkkk

      Excluir
    4. Apratir de hoje vamos conta pedreiras 1 X 0 trizidela os que vão sendo presos,primeira copa ladrão de pedreiras e trizidela do vale!

      Excluir
    5. Só a baixada tem mais ladrão q o médio Mearim todinho kkkk

      Excluir
  3. esse grilo tá merecendo um taca Boa ainda vai achar

    ResponderExcluir
  4. Ele merece muito e um banho ele e pode! Se faz de coitadinho !

    ResponderExcluir
  5. Tem e q matar só taça pra esse ai n resolve não, prende hj amanha eles soltam n adianta a policia se esforça pra prender n pq a justiça solta, aki na mnha casa ele já me roubou😣

    ResponderExcluir
  6. Tá bom de jogar um inseticida nesse animal.

    ResponderExcluir
  7. prende hj e solta amanhã um dia desse uma pessoa teve seu estabelecimento arrombado pwgaram na casa do meliante os produtos do roubo a policia deu prensa nele ele disse q tinha guardado os pertences mais nao tinha sido ele q tinha roubado ainda tava todo arranhado os braços do ato de entrar pelos os forros ai no outro dia a policia disse pro tribuna q tinham achado os pertences em estradas vicinais da região isso é uma vergonha e esse vagabundo todo dia rouba nas proximidades da antiga w10 e nao tem nadinha com ele mais no dia q ele se der mal o cidadao de bem q está cansado de ficar no prejuizo ainda vai preso é assim q as coisas funcionam no brasil

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma peste!tem de ficar preso um bom tempo pra dá paz pros moradores do novo seringal.E a policia devia aproveitar e levar o resto da família também, pq diz o ditado "casa de pai, é escola de filho". Lá quem não rouba, esconde que rouba.

    ResponderExcluir
  9. A policia deveria era dá um banho nele com água gelada. Pq quem tem medo de água é ele, e aproveitar e enquadrar o camarada que compra as coisas que ele rouba.E só ameaçar água pra ele que ele entrega.
    O receptor já é certo de comprar os celular que ele roubar. É venda certa. Mira no mesmo bairro.

    ResponderExcluir
  10. A policia deveria era dá um banho nele com água gelada. Pq quem tem medo de água é ele, e aproveitar e enquadrar o camarada que compra as coisas que ele rouba.E só ameaçar água pra ele que ele entrega.
    O receptor já é certo de comprar os celular que ele roubar. É venda certa. Mora no mesmo bairro.

    ResponderExcluir
  11. Esse sem vergonha ,entrou numa casa no domingo a noite no bairro seringal levou algumas coisas da moradora ,e não aconteceu nada com ele esse cara de pau .mais um dia ele encontra o dele .😠

    ResponderExcluir
  12. Só tem uma solução pro Grilo: Um balaço na testa. Bolsonaro2018.

    ResponderExcluir