Compartilhe essa Notícia:

O ex-prefeito Luís Osmani teve todas as suas contas aprovadas pela Câmara Municipal de Lago da Pedra, com o voto dos 11 vereadores presentes na sessão realizada dia 21. Ele agradeceu pelo resultado da votação e já anunciou sua pré-candidatura a prefeito daquela cidade, nas eleições municipais de 2020. 

As contas foram aprovadas por 11 dos 13 vereadores de Lago da Pedra: o vereador Julyfran Catingueiro não estava presente e o presidente da Câmara, Ananias Bezerra, só votaria em caso de desempate.Com esse resultado, Luís Osmani está apto a disputar qualquer mandato, inclusive no pleito deste ano.

“Agradeço a todos os 13 vereadores por confirmarem que fizemos uma gestão correta. Moro em Lago da Pedra há 46 anos, tenho 37 anos de luta na política e dois mandatos de prefeito da minha cidade, onde todos conhecem o meu caráter e a minha conduta”, declarou Luís Osmani, após a votação na Câmara.

Ele aproveitou a ocasião para declarar que no momento oportuno apresentará à população lagopedrense as suas propostas e sua pré-candidatura a prefeito de Lago da Pedra.

“Nunca abandonei meu trabalho e se a maioria do povo acatar minhas propostas eu voltarei à prefeitura. Não ando com covardia, não tenho duas palavras e comigo o povo é quem sempre sairá ganhando”, finalizou.

Do Blog do Marco Aurélio D`Eça
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Tá apto com o apoio da sua amiga Maura Jorge que irá lhe apoiar pra prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá apto por competência dele mesmo. E não por apoio de Maura Jorge, Osmani nunca dividirá palanque com essa política incompetente.

      Excluir
  2. Próximo prefeito de Lago da Pedra.

    ResponderExcluir
  3. Tamos junto😎😎🙌🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. O problema da nossa querida Lago da Pedra, não são os eleitores que votam por um par de botas, e sim as opções de candidatos que sempre foram péssimas!

    ResponderExcluir

  5. Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições
    Destaque / 25 de junho de 2018 / 11h54 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

    A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

    Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

    Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.

    ResponderExcluir