Compartilhe essa Notícia:

 

Nas imagens, um homem desfere um murro em direção ao rosto de uma mulher que está sentada. Após alguns segundos, ele volta e agride mais uma vez a vítima que acaba caindo no chão. O local do ocorrido seria o escritório da banda.

Segundo a delegada que cuida do caso, a vítima foi orientada por amigas a denunciar as agressões e fazer boletim de ocorrência contra o marido, que trabalhava junto com ela na banda. O boletim foi feito no final de maio.

Vídeo 

Ainda segundo a delegada, as agressões aconteciam regularmente e, a vítima também sofreu ameaças de morte. O motivo seria ciúmes e inveja, por conta da ascensão da carreira de Gleycielle. Marcelo deve se apresentar a polícia civil ainda esta semana. A lesão corporal foi comprovada após exame de corpo delito na vítima.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Se o mal caráter ficar aprodecendo na penitenciária será muito bom se não, quem corre risco de vida é a mulher

    ResponderExcluir
  2. infelizmente é assim e nda acontece

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que fique na prisão nem um dia estamos no Brasil triste mais é a realidade

    ResponderExcluir
  4. Esse covarde merece é chifre mesmo. Se essa mulher fosse minha filha ou minha irmã, esse vagabundo já era.

    ResponderExcluir
  5. Pior de tudo não é a agressão. É ver que a maioria das opiniões acreditam em justiça. Idiotice tipo: medida protetiva, lei Maria do "não sei o quê", delegacia da mulher, um monte de desculpas para empurrar com a "barriga" e justificar uma estrutura estatal ineficiente. É depois ainda reclamamos...

    ResponderExcluir
  6. Covarde,sem princípios.
    Merece cadeia.

    ResponderExcluir