Compartilhe essa Notícia:

Tentativa de homicídio
O blogueiro Eric Leonardo Dantas, titular do blog Eric Polêmico, da cidade de Santa Luzia do Paruá, foi vítima de...


O blogueiro Eric Leonardo Dantas, titular do blog Eric Polêmico, da cidade de Santa Luzia do Paruá, foi vítima de uma tentativa de homicídio, na noite de ontem (21).

Eric disse que dois homens em uma moto pararam na porta da sua residência e iniciaram os disparos. Os tiros acertaram o portão, a janela e chegaram a acertar o sofá e porta da cozinha dentro da casa do blogueiro. Ninguém ficou ferido.
Além da ocorrência, a esposa dele identificada como Clemilda, foi seguida por um carro quando se deslocava na cidade. Na ocasião, o veículo chegou a ficar parado impedindo a entrada da mulher em casa.


Segundo Eric, que também é proprietário de um jornal local, essa já é a segunda vez que tentam contra sua vida na cidade. Nas eleições de 2016, duas bombas foram jogadas também dentro da residência dele.

A última postagem feita pelo blogueiro, que denuncia as irregularidades da atual gestão, comandada pelo prefeito Placido Holanda, foi sobre as eleições da Câmara Municipal de Santa Luzia do Paruá.


Eric acredita que a tentativa de homicídio tenha relação com o trabalho jornalístico desenvolvido por ele no município. O blogueiro já registrou o Boletim de Ocorrência sobre o caso e aguarda investigação da Polícia.



Blog de Vandoval Rodrigues


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Cuidado carlinhos kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixe, é mesmo, é bom o Carlinhos botar um couro de jacaré nas costas. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!

      Excluir
  2. Isso é um absurdo, cadê a liberdade de imprensa ? A Polícia do Maranhão tem que dar uma resposta para isso.

    A justiça tem que também dar uma resposta. Os órgãos que representam esses profissionais também não podem cruzar os braços. Chega de tentar calar a imprensa.

    ResponderExcluir
  3. É a velha e atual Terceira Lei de Newton, mas se aplicando às relações humanas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A 3º Lei de Newton é essa: "Para cada ação, haverá uma reação contrária".

      Excluir
  4. Realmente isso é um absurdo. Isso é um crime contra a liberdade de imprensa, precisamos eleger melhor nossos candidatos para que situações como essa não voltem a ocorrer.

    Não podemos esquecer também do Trabalhador Elton da Barraquinha que foi morto covardemente pelo vagabundo Dudu Moita. São leis como essas que bandidos como o Dudu Moita ficam impune.

    Espero que encontrem logo o(s) vagabundo(s) que ameaçaram o blogueiro e guardem ele(s) na cadeia.

    #vivaaliberdadedeimprensa

    ResponderExcluir
  5. Amigo, se tu fores se basear pela lei da liberdade de imprensa e sair falando mal o denunciando tudo, uma hora tu vais achar uma bala na tua cabeça, e a lei de liberdade de imprensa não vai salvar tua vida. Os blogueiros infelizmente ficam desprotegidos e qualquer postagem que desagrada ou fere alguém, pode resultar na sua morte. O certo é ser comedido no que vai postar.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, será que asfaltaram o palmeiral? Afinal não vi mais a cobrança do seu representante!!

    ResponderExcluir