Compartilhe essa Notícia:

Confira as primeiras imagens do Estádio Municipal Vereador Zé construído na administração do prefeito Aluisinho do posto e que será inaugurado oficialmente nesta tarde de quarta-feira dia 27, em comemoração ao aniversário de 64 anos do município de Esperantinópolis.
 
O estádio foi totalmente construído com camarotes, vestiários, banheiros bares e arquibancadas que acomodam mais de mil pessoas, todo murado com grades e redes, o estágio é um luxo aqui na nossa região possivelmente é um dos melhores estádios municipais do interior do Estado, e para marcar a inauguração desse complexo esportivo no médico mearim vai acontecer a final da Copa Cidade com os times Ressaca e Pedro Jovita.
Mais fotos em Continua...












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. PARABÉNS ao GOVERNO FEDERAL QUE LIBEROU A SEGUNDA PARCELA DESSE CONVÊNIO DE 2012.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A parcela onde o ex gestor comeu todinha e não fez NADA!! E se ele tivesse mandado mesmo, pq nenhum gesto anterior fez?? Amigo quem quer faz e esse prefeito aí está topado pq fez é muito melhor do que estava no projeto que fizeram em 2012. Eita dor de cotovelo grande, agora quer aparecer muitos pais para esse estádio, mas quem fez foi o prefeito Aluisinho com muita garra, e não como o ex gestor que comeu muito foi o dinheiro público.

      Excluir
  2. Mas o estadio foi construído ou reformado ?Se foi construído este nao existia portanto nunca existiu estádio. nao entendo algumas pastagens

    ResponderExcluir
  3. Valeu prefeito! Vai entrar
    Pra história. O que antes ninguém fez esse aí eh topado e faz

    ResponderExcluir
  4. Quem é Vereador Zé?
    Ele não tem sobrenome ou a idéia é homenagear todos os vereadores "Josés" que já tiveram um mandato legislativo no município?

    ResponderExcluir
  5. Só acho QUE o nome do estádio tinha que CE algo a ver mais com a Cidade

    ResponderExcluir
  6. parabens aluisinho,, vc e o cara,, ficou muito bonito.. porra de governo federal,, esse teme vale nada..

    ResponderExcluir
  7. Achei bonito algumas atitudes de pessoas da oposição, foram até o estádio só parabenizar o prefeito, pq reconheceu seu trabalho e acho isso muito bonito e mostra humildade. Parabéns a todos que reconhecem, pois aquele estádio é do povo de Esperantinópolis. Grande conquista o povo ganhou em seu aniversário, e bem mais com fé em Deus. E a oposição chora com essas obras.

    ResponderExcluir