Compartilhe essa Notícia:

Fernando Moura apoia sete candidatos na cidade num momento onde assiste a própria rejeição ganhar proporções inimagináveis
 
Um dos assuntos mais comentados na terceira maior cidade do Maranhão nas últimas duas semanas, o arranca rabo entre o presidente da Câmara de Ribamar e o prefeito municipal, vem dando vez à preocupação de sete candidatos esperançosos em receber boa votação em confirmação às promessas de Fernando Moura para estas eleições.

Saiu pela culatra. O prefeito, que assiste do alto da soberba instituída ao declínio da imagem por todo município, acaba de receber a notícia de que sua gestão beira quase 80% de rejeição, conforme pesquisa a ser divulgada  em breve. Fernando tenta negar os dados e em off já trabalha em favor de estratégia midiática que o ponha no eixo da reconstrução do discurso vazio. Todas as comunidades de São José de Ribamar, no entanto, seguem literal e inegavelmente abandonadas.
Continua...

Quase 80% o prefeito de São José de Ribamar, Fernando Moura: arranca rabo com vereador num momento em que rejeição segue desenfreada.

Entre os candidatos, nomes como Bira do Pindaré, Neto Evangelista, Josimar do Maranhãozinho, José Reinaldo e Hélio Soares já começam a debandar da cidade.

Cresce nas regiões das Vilas, Sede e Limítrofes grande  revolta popular pela deposição da administração centralizadora, individualista e perseguidora de Fernando. O prefeito monta há quase dois anos um caça às bruxas a adeptos e apoiadores de seu antecessor Gil Cutrim, mas o desgaste é tanto que mesmo os mais entusiastas da saída de Cutrim da prefeitura são unânimes em afirmar que Fernando Moura já ultrapassa Gil em impopularidade. 

Essa e outras realidades inviabilizam a condição temporária do prefeito de pedinte de votos a seus infelizes escolhidos.
Fonte: Agencia de Noticias Baluarte

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários