Compartilhe essa Notícia:


O caso aconteceu por volta das 14:30 desta terça-feira (25), no povoado Bonito município de Joselândia                         
 
Francisco Rosendo de Jesus foi morto com pelo menos foi assassinato com 7 golpes de faca, sendo na região das costas e o pulso que veio a óbito no local. O Caso aconteceu por volta das 14:30 desta terça-feira (25), no povoado Bonito município de Joselândia        

O suspeito pelo crime José Filho Enoque Ferreira de apenas 18 anos, informou que foi contratado por uma mulher, chamada de Dola e por seus dois filho, Daniel e Romário, no valor de R$ 100,00, para praticar o crime, e o motivo seria por conta de um desentendimento antigo com a vítima.

O assino se evadiu do local com a arma do crime. O Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego Michael determinou que uma equipe da polícia civil fosse ao local e também contou com o apoio da polícia militar do 19° Batalhão no qual o Major, Ricardo, designou os comandos de São Roberto e Joselândia para dá assistência às investigações.

"Cobrei providencias das autoridades policiais local da cidade no sentido de representar a prisão preventiva do acusado o mais rápido possível e se for preciso mandarei uma equipe da regional para auxiliar no cumprimento de mandado de prisão", disse o Delegado Regional de Pedreiras Dr. Diego.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlos e os acusados já foram presos

    ResponderExcluir
  2. Carlos e os acusados já foram presos

    ResponderExcluir
  3. O negócio ta sério viu ,ninguém mais tem paz.😢
    As pessoas matam as outras por nada.

    ResponderExcluir
  4. Hum será se foi por nada mesmo quem conhecia ele sabe bem quem era a peça

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd as pessoa q conhecia ele sabia quem era peça

      Excluir
    2. Vdd as pessoa q conhecia ele sabia quem era peça

      Excluir