Compartilhe essa Notícia:

Jessica, conhecida como “Jecylene e Jecy” de 18 anos de idade, recorreu ao suicídio por volta das 22 horas da ultima quarta-feira (20), no quintal de sua residência onde morava na Rua Filomeno Parga, próximo a Secretária de Saúde, no bairro da Esperança.

Segundo informações ainda não confirmadas, a jovem caiu em depressão após uma traição e o fim do relacionamento.

Jessica foi encontrada por um vizinho que desconfiou do modo estranho de como ela se encontrava no quintal. Imediatamente avisou a família, que ao chegar no quintal encontrou a jovem sem vida. Uma cadeira foi usada para ajudar a amarrar a corda a um pedaço de madeira no quintal.

Ainda segundo informações de vizinhos, a vítima era bastante comunicativa e extrovertida e querida por todos. O caso chocou a todos. Esse é o segundo caso de suicídio só esta semana em Bacabal.
Do Blog Falando Sério Bacabal

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Moça tão bonita.
    É uma pena...

    ResponderExcluir
  2. Criticar é muito fácil, mais só quem ama de verdade e se ver sem a pessoa amada, passa muita coisa pela cabeça e é nessas horas que o malíguino se aproxima com sua maldade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faltou a ela amor proprio,que Deus área tenha ao seu lado!

      Excluir
  3. Perdoa teus filhos pai, eles não sabem o que fazem!😞

    ResponderExcluir
  4. Não vale a pena. Vc tirar sua própria vida por uma pessoa quer não merece o seu amor. O melhor de um término de uma relação é partir pra outra. Porquer uma paixão se cúrar com outra. Eu já sofrir demais mais nem por isso tentei e nunca jamais tentarei nada contra minha vida. Sabe porque. Porquer homem nenhum merece vc tirar sua própria vida.

    ResponderExcluir
  5. Esse tipo de notícias não devem ser divulgadas. Senhor blogueiro precisa rever seus conceitos, divulgar suicídio é proibido por lei. Seja maus cuidadoso com o que o seu posta.

    ResponderExcluir