Compartilhe essa Notícia:

Efraim Ribeiro e Lázaro da Socorrinha 
A Polícia Militar de Conceição do Lago Açu (MA) tem recebido um grande número de queixas de furtos. A maioria dos casos, são usuários de drogas que praticam furtos para bancar o vício.

Nas últimas 24 horas, quatro suspeitos foram conduzidos, objetos furtados recuperados e devolvidos para os proprietários.

Casos

Na terça-feira (19), um morador procurou a Polícia Militar de Conceição do Lago Açu para relatar que, durante a madrugada, haviam subtraído um 'leitão' do quintal de sua residência, localizada no Bairro Novo. De acordo com o morador, uma testemunha atribuiu o furto aos indivíduos conhecidos por “Efraim Ribeiro” e “Neguinho do Nô”.

A equipe da polícia atendeu a ocorrência e prendeu Efraim. O preso delatou o paradeiro do animal, que estava em poder do comparsa, que conseguiu se evadir.  

Ainda terça-feira, outra vítima de furto procurou a polícia e declarou que  Efraim e o elemento conhecido como “Marquinho Pintadinho”, também na madrugada do último dia 18, adentraram seu bar, localizado na Vila Peru, e furtaram um aparelho DVD. A vítima informou que sabia o local, onde o objeto se encontrava.

Com a informação, a equipe da PM de Lago Açu recuperou o aparelho DVD furtado; o mesmo estava na casa da Sra. Diana.

Durante essa operação, a PM ainda realizou a condução de Lázaro da Socorrinha, suspeito de furtar peças de madeira do canteiro de obras do Centro de Saúde.

Os dois detidos, Efraim e Lázaro, foram apresentados, assim como os objetos, porco, aparelho DVD, peças de madeiras, junto a polícia civil para as devidas providências.

Foram 24 horas de muito trabalho para a Polícia Militar de Conceição do Lago Açu.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários