Compartilhe essa Notícia:



No final de semana, um lagopedrense foi assassinado a golpes de faca numa região de garimpo localizada no município de Cumaru do Norte, no estado do Pará. Segundo informações, o autor do assassinato foi um colega garimpeiro, natural da Lagoa Grande do Maranhão. Eles se desentenderam e durante a discursão o lagopedrense (nomes ainda não informados) foi atingido com vários golpes de faca. Após cometer o assassinato, o autor do homicídio se evadiu.

A família do garimpeiro morto foi informada e providenciou o translado do corpo. Ainda segundo informações, durante o velório, que aconteceu no último final de semana, o irmão do acusado estava presente e foi confundido com sendo o próprio autor do crime. Familiares da vítima acionaram a polícia e o suspeito foi conduzido. Na delegacia ele se identificou como irmão do acusado e informou que o único envolvendo dele foi ajudar o irmão a sair do garimpo.

“Ele me ligou dizendo que tinha feito algo de errado e precisava sair de lá”, disse.

O acusado permanece foragido, porém, segundo informações, foi visto desembarcando de um ônibus na rodoviária de Lago da Pedra.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários