Compartilhe essa Notícia:


 
Uma das grandes forças políticas da cidade de Paço do Lumiar, Inaldo Pereira, aderiu ao projeto Maura Jorge governadora.

Candidato a prefeito em 2016, Inaldo vem se consolidando para ser eleito no próximo pleito. Em visita ao escritório da pré-candidata a governadora, ele declarou ser ela a melhor opção para o Maranhão.

“Maura Jorge é sem dúvidas a melhor opção para o Maranhão. É competente, tem experiência no legislativo e executivo deixando seu legado de obras e benefícios por várias regiões do Maranhão. Tem uma sensibilidade e generosidade diferenciada que fará toda a diferença no comando do Maranhão e para a valorização do maranhense em si”.
Continua...

Para o ex-candidato a prefeito, o tempo fará com que o eleitor maranhense perceba ser Maura a melhor opção, assim como o candidato a presidente Jair Bolsonaro.

“Creio que o maior inimigo de Maura Jorge não é Flávio Dino e nem Roseana e sim o tempo para fazer com que o Maranhão rapidamente saiba que ela é a via alternativa e vejo que Bolsonaro chegou na hora certa para essa concretização“, afirmou.
Do Blog do Marco Aurélio D`Eça

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários


  1. A seguir aparecem o deputado estadual Eduardo Braide (PMN) com 6%; Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) com 3% cada um e o ex-secretário de Saúde Ricardo Murad (PRP) com 1% das intenções de votos.

    A Exata/JP testou outro cenário em que o governador Flávio Dino cresce dois pontos percentuais e chega a 59% das intenções de votos. Roseana Sarney fica com 31%, enquanto Maura Jorge e Roberto Rocha permanecem empatados com 4% das intenções de votos. Ricardo Murad e Odívio Neto teriam 1% da cada um.



    APROVAÇÃO

    Segundo a pesquisa Exata/JP, o governo Flávio Dino mantém-se com uma das maiores aprovações do país. A gestão é aprovada por 62% da população, enquanto 34% não aprovam e 4% disseram não saber ou não responderam.

    A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº 06478/2018 e foi realizada entre os dias 25 e 30 de maio. A Exata entrevistou 1.400 pessoas em todas as regiões do Estado. A margem de erro é de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança de 95%



    Leia mais: http://jornalpequeno.blog.br/johncutrim/pesquisa-exata-jp-confirma-vitoria-de-flavio-dino-em-1o-turno-com-57/#ixzz5HT7j6n8C

    ResponderExcluir