Compartilhe essa Notícia:


No próximo dia 08, o prefeito de Poção de Pedras, Júnior Cascaria (PCdoB), completará mais uma primavera e quem vai ganhar grandes presentes é a população poço-pedrense.


Ao lado do prefeito Júnior Cascaria e do pré-candidato a deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), Fábio Macedo confirmou que a banda Chicabana se apresentará dia 08 de julho, presente de aniversário para o prefeito Cascaria e  irá inaugurar obras de pavimentação asfáltica, fruto de  sua emenda de 1 milhão de reais,  obras iniciadas hoje, que começou  interligando a sede ao povoado Água Branca. Também no dia 08, o prefeito Cascaria confirmou que inaugurará o asfalto e escola climatizada no povoado Lago Bonita e uma UBS (Unidade Básica de Saúde) climatizada no povoado Barro Vermelho.


Veja o vídeo:


Do blog do Carlos Barroso
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Carlinhos,olhem só quanto absurdo ocorre nessa linda cidade.Como o prefeito pode fazer um gasto tão virtuoso com tantos problemas que temos por aqui?Poção de Pedras está um buraco só,olhe vc mesmo e tire suas conclusões. E nossa saúde,como está?Outra dia tive que levar minha mãe ao hospital e tive que comprar dipirona porque não tinha nem uma ampola.Já a educação anda de mal a pior,exportando incompetência para todo Maranhão através de fraudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd....o aniversário do prefeito é ele traz atração com dinheiro público é muita sacanagem com o povo....não tem dinheiro p saúde educação mas p aniversário dele tem...ministério público kd vcs ???

      Excluir
    2. Ainda bem que vc foi atendido por que em outras cidades do Brasil não está cendo atendida

      Excluir

  2. Em Barra do Corda, Flávio Dino lidera com 48,3% contra 26,8% de Roseana
    Destaque / 21 de junho de 2018 / 02h52 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    John Cutrim – Foi divulgada nesta quinta-feira (21), no jornal Bom Dia MA da TV Difusora (SBT), a Pesquisa Data M, sob Registro do TRE-MA: 09508/2018, quanto à intenção de votos da população de Barra do Corda para a eleição majoritária e avaliação do atual governo do estado, além da presidência. A pesquisa eleitoral ouviu 302 pessoas no período 06 a 08 de junho de 2018.

    Na pesquisa, o governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) aparece em primeiro lugar com 48,3% contra 26,8%. Os pré-candidatos ao Senado, Sarney Filho (12,6%), Weverton (12,6%) e Edison Lobão (PMDB-MA) aparecem como favoritos. Já para a presidência da República, Ciro Gomes seria o mais votado, com 14,2% dos votos contra 13,2% de Jair Bolsonaro.

    A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado nos resultados da pesquisa é de 95%. Para essa pesquisa foram ouvidos homens e mulheres, conforme percentual de eleitores disponibilizados no TRE-MA/2018, a maioria com grau de escolaridade nível médio.

    Confira os resultados:

    E se os candidatos a Governador do Maranhão em 2018 , fossem os listados abaixo, em qual deles o sr(a) votaria se a eleição fosse hoje?



    Se as eleições fossem hoje, e os candidatos fossem estes, em quais deles o sr(a) NÃO VOTARIA de jeito nenhum para Governador do Maranhão?



    Nas próximas eleições o sr.(a) terá direito a votar em dois candidatos a senador, sendo assim para qual destes pré-candidatos o sr.(a) daria o seu primeiro para senador?



    E para qual destes pré-candidatos a senador o Sr.(a) daria o seu segundo voto?



    Para presidente da República, se a eleição fosse hoje, em quem o sr(a) votaria, caso os candidatos fossem estes?

    ResponderExcluir
  3. MAIS O GOVERNADOR FLAVIO DINO ESTA COMEÇANDO OS ASFALTO NA CIDADE PARABENS GOVERNADO DINO..

    ResponderExcluir

  4. Fábio Gentil vai com Flávio Dino nas eleições
    Destaque / 25 de junho de 2018 / 11h54 - Por Leandro Miranda

    FacebookTwitterGoogle+WhatsAppEmail
    Acabou o mistério. Depois de muita especulação em torno do nome que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), iria apoiar nas eleições de 2018 para o governo, finalmente ele bateu o martelo e vai caminhar ao lado de Flávio Dino (PCdoB). A decisão foi selada hoje em reunião com 14 vereadores e vários secretários municipais.

    A articulação para que Fábio Gentil integre a base de apoio à reeleição de Flávio Dino é mais um golaço dos comunistas, já que na cidade a oposição municipal, a família Coutinho, também está fechada com o governador. Em Caxias, a tendência é que o comunista aplique um daqueles 7 a 1 dignos de Copa do Mundo.

    Caxias é uma cidade estratégica para as eleições de 2018. Com ela, Flávio Dino completa forte apoio nos cinco principais colégios eleitorais do Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José de Ribamar e Timon são as outras), com prefeitos, lideranças, aprovação popular e bem nas pesquisas.

    Com mais esse gol, Flávio Dino caminha para vencer as eleições do Maranhão com uma vitória bem tranquila sobre adversários, que já entrarão no jogo cansados e sem torcida.

    ResponderExcluir