Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Vinícius Louro (PR) teve o seu número de contato clonado nesta sexta feira (01).

A assessoria de comunicação divulgou nota com essa informação e orienta que "as pessoas que receberem mensagens ou ligações do número (099) 98161-7117, favor desconsiderar. Trata-se de um golpe!"

A assessoria também entrou em contato com veículos de informações para alertar os amigos e amigas do parlamentar que estão recebendo mensagens do número citado acima.

A pessoa que está usando o número do parlamentar indevidamente retirou o contato dos grupos de whatsapp em que ele fazia parte. 


Deputado Josimar de Maranhãozinho também teve o número clonado



No dia 30 de maio do corrente, portanto há dois dias, o número do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (98 9 87103131) também foi clonado. Outra coincidência é que os dois parlamentares são do mesmo partido, o PP. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Esse deputaduzinho se acha Tudo ele que mídia

    ResponderExcluir
  2. Para se fazer de vítima, soberano comunista vai às redes sociais para desmentir uma “notícia” que não saiu em lugar algum, ninguém viu e ninguém repercutiu

    Flávio Dino e sua notícia fantasma: só ele viu, só ele desmentiu, só ele repercutiu
    Capitaneado pelo comunista Flávio Dino o governo do Maranhão já foi denunciado inúmeras vezes à Justiça Eleitoral por criação de notícias falsas contra adversários, as chamadas fake news. (Saiba mais aqui e aqui)
    Agora, no entanto, Flávio Dino se supera e cria a notícia-fantasma, aquela que ninguém publicou, ninguém viu e ninguém repercutiu.
    O soberano comunista do Maranhão foi ontem às suas redes sociais para desmentir que tivesse sofrido acidente de carro.
    Mas só o próprio Flávio Dino viu a notícia deste acidente. Só ele, inclusive, publicou a tal informação, uma montagem utilizando-se do blog do jornalista Luís Cardoso.
    A notícia-fantasma de Flávio Dino parece ter sido uma tentativa dele próprio de tirar de si – e do seu governo – a pecha de criadores de notícias falsas contra adversários.
    Mas ele acabou criando uma nova modalidade de fake-news, a da notícia-fantasma.
    Nada mais ridículo…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu fumastes oi cheirastes o quê, pra falar tanta besteira? Já tomastes teu Gardenal hoje?

      Excluir
  3. É cada uma que aparece esse deputado invés de trazer emenda para Pedreiras fica dando saber ao povo que celular foi clonado , o oque temos a ver com isso aí aí aí......

    ResponderExcluir
  4. Aproveite esse resto de mandado deputado fraco fraco fraco fraco

    ResponderExcluir
  5. Bosta é você que vota em uma pessoa que não é de sua cidade!

    ResponderExcluir