Compartilhe essa Notícia:


O deputado estadual Fábio Macêdo (PDT) é parceiro de Cícero do Nena, líder político da oposição de Lago dos Rodrigues (MA). A parceria iniciou nas eleições de 2014 e permanece firme para mais um pleito vitorioso nestas eleições.

Na manhã deste domingo, dia 24, Cícero do Nena apresenta oficialmente, para seu grupo,  Fábio Macêdo como seu pré-candidato a deputado estadual.  A reunião festiva será realizada a partir das 9h30 no Clube do Nivaldo, localizado na Rua da Alegria e promete atrair um grande público.

“Fábio Macêdo é um grande parceiro, um político que cumpre suas promessas e trabalha diuturnamente em beneficio do povo maranhense. Em Lago dos Rodrigues, graças o apoio do nosso deputado, temos muitas ações para beneficiar o nosso povo, principalmente na área da saúde. Todos sabem que ele é o nosso deputado e este encontro é só para confirmar que nossa parceria está firme e forte”, disse Cícero do Nena.

“Estaremos lá, com muita alegria, perto dos nossos amigos, do povo de Lago dos Rodrigues, ouvindo suas demandas e nos comprometendo ainda mais com esse povo”, disse o deputado Fábio Macêdo.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Do jeito que está a política de Lago dos Rodrigues, nenhum líder político (prefeito, Valdemar, Cícero do Nena ,Eltone e outros ...) consegue dar 1000 votos para um deputado estadual.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkk Kkk esse aí é o peleja mas não vai. Bom de dinheiro demitiu a diretora do hospital pq não dividia a salário com ele.
    Vai usar o povo pra conseguir dinheiro do deputado.
    Kkkkkkkk esse teatro todos já conhecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diretora diretora do hospital que roubou tudo e tu fica falando do Cícero ! Será que aí não é ela querendo comentar kkkkkk ladrona

      Excluir
  3. Tadinho desse deputado se cair na lábia de Cícero. Vai enganar ele igual o besta que votaram para ele kkkkkkk acho é graça.

    ResponderExcluir
  4. Esse dai não vai tirar mil votos... Eu votei nele e não voto nunca mais... não trouxe nada p lago dos Rodrigues

    ResponderExcluir
  5. Grande parceria! Cícero do nena tem ajudado o povo de lago dos Rodrigues sempre !

    ResponderExcluir
  6. Oposição de lago dos Rodrigues terá novo líder a partir de 07 de outubro, quem estará no comando será Didi Moita, adeus nenas

    ResponderExcluir
  7. Esse sim é um amigo cabra macho didi moita valeu amigo herteilson Manaus

    ResponderExcluir