Compartilhe essa Notícia:

Motocicleta conduzida por menores será apreendida 

Em nota publicada nesta semana, o Comando do Destacamento da Polícia Militar de Lago dos Rodrigues (MA) informa que, a partir do dia 1º de maio do corrente, está proibido menores de idade trafegar conduzindo veículos naquele município.

Confira a nota

COMUNICADO

Comunicamos a todos os pais ou responsáveis de veículos e motocicletas do município de Lago dos Rodrigues/MA, que a partir do dia 01/06/2018, será proibido trafegar menores de idade nesta cidade.

Caso venha ser abordado pelos policiais militares terão que apresentar algum documento de identificação (para comprovação de idade). O não cumprimento desta norma, o proprietário do veículo ou motocicleta ficará sujeito às sanções previstas na Legislação de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Atenciosamente,

3º SGT PM PAULO
JOSÉ BARROS MENDONÇA/ Comandante do Destacamento de Polícia Militar (DPM) de Lago dos Rodrigues-MA.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. oxe?? e lago do junco, ta pooode essa lei? aqui tambem é brasil..essa lei aqui tambem é pra valer....jáaa..vou ja falaar com seus puliças....

    ResponderExcluir
  2. Négocio que menores são burros,não sabem andar devagar,fazer um passeio de boa,querem se aparecer,empinar moto,risco de morrer ou matar alguém,está certo.

    ResponderExcluir
  3. Isso ai não vai levar 1 mês ... A polícia não está preparada p fazer esse trabalho e o maior problema a remuneração q eles recebem ....

    ResponderExcluir
  4. Esta noticia tinha que ser noticia de primeiro de abril e não primeiro de junho

    ResponderExcluir
  5. Ao contrário dos comentários anteriores quero parabenizar a guarnição de lago dos Rodrigues pela atitude de se fazer cumprir a lei.
    Essa atitude salva muitas vidas agora só resta aos pais criar vergonha e não liberar motor para os menores.

    ResponderExcluir
  6. Manoel moro em Macapá4 de junho de 2018 às 00:00

    A lei não é apenas para os menores é também para não habilitados e também para aqueles que não pagam os devidos impostos do veículo.essa policia deve ser indiciada tanto quanto os menores infratores

    ResponderExcluir