Compartilhe essa Notícia:


 
Na ultima quarta-feira (30), o prefeito de Lima Campos, Jailson Fausto, reuniu os Secretários do Município, Assessores e representantes de setores importantes da sociedade Limacampense. A pauta da reunião foi a vinda do governador Flávio Dino.
 
Durante a reunião, foi definida a vinda do governador a Lima Campos neste sábado (02). Na programação está previsto uma pré-recepção no estádio de futebol "Cajueirão", logo após, uma visita no Palácio Municipal a onde o governador terá uma recepção completa, e também ele irá conhecer as modernas instalações de uma das obras mais importantes do prefeito Jailson.

Mais em Continua...

Em seguida, todos irão para as inaugurações das Escolas Dignas, a primeira a ser inaugurada é a escola da Comunidade de São José dos Mouras e em seguida a do povoado São Lourenço, e logo após retornam a sede do município.

As belíssimas Praças em frente as Escolas Dignas, são obras feitas pelo governo municipal, que é tanto ou mais bonita do que as Escolas, Lima Campos é uma das pouca cidades do estado do Maranhão, em que o governador passará mais tempo em suas inaugurações das Escolas Dignas.

O Prefeito de Lima Campos promete fazer uma recepção "Padrão Jailson de qualidade". O evento contará com a presença de muita pessoas importantes do Médio Mearim, entre essas pessoas vários prefeitos das cidades que compões a nossa região, presença do deputado estadual Vinicius Louro e do deputado federal Juscelino Filho.

Do Blog do Marcos Lima

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. esse e que um governador de verdade..

    ResponderExcluir
  2. Mas mente que só tbm kkkkk,
    de vdd pq existe.....

    ResponderExcluir
  3. Presença de muitas pessoas importantes inclusive Marta Lima kkkk engole essa Jailson

    ResponderExcluir
  4. Vou lá só ver o governador

    ResponderExcluir
  5. Grande coisa ver o tamador de motos

    ResponderExcluir