Compartilhe essa Notícia:


 
Aconteceu na tarde de ontem (22), a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Lima Campos, para ser realizado a eleição da mesa diretora da câmara municipal para o biênio 2019/2020.

Nesta ocasião foi também realizado a aprovação da prestação de Contas do exercício de 2011 do Ex-prefeito Francisco Geremias - Xarim; que foram analisadas pelo Tribunal de Contas e a Câmara manteve o parecer de aprovação.
 
Com duas chapas concorrendo à Presidência da Câmara, a disputa foi entre os Vereadores Nerivan Azevedo e Jaime Andrade (Cabrinha), que foi reeleito com 6 votos, contra 3 do outro candidato.
Continua...

Foi uma sessão com bastante pronunciamentos, onde cada Vereador foi a tribuna para demonstrarem suas opiniões, relacionadas aos dois atos que foram pautas naquele momento.

Vale ressaltar que, embora tendo duas chapas na concorrência, os nove vereadores, segundo eles mesmos, mantiveram o clima de democracia em torno da questão. É normal algumas divergências que geraram alguns momentos de trocas de explicações entre alguns dos presentes, mas nada que fosse preciso de intervenção na solenidade. Ficou óbvio que embora outros tivessem interesse de mudar o cenário relacionado ao que foi conquistado, permaneceu sendo válido o direito de concorrer e de ser feito a escolha de forma lícita e democrática.

Os nomes dos eleitos para o Biênio de 2019/2020:

Presidente: Jaime Silva Andrade

Vice-Presidente: Hebel Freitas Cavalcante

1º Secretário: Neyamston Braga













Ascom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários