Compartilhe essa Notícia:


No dia (30), na unidade escolar Frei Raimundo Vale, foi realizado a última etapa de formação do PNAIC 2018. O Coordenador Local Ronnes Denilson agradeceu a todos os professores da Educação Infantil, do Ciclo de Alfabetização e coordenadores pedagógicos que durante esses 6 meses se disponibilizaram a estarem presentes nas formações e assim nos ajudar a mudar os índices educacionais de nosso município.

Um agradecimento em especial às formadoras locais Raimundinha, Josenira, Maria Ivanete, Raquel e Janecleide. Agradecemos também o secretário de Educação João Evangelista e o prefeito Erlanio Xavier por todo o apoio dado durante a realização do programa.
 

Mais fotos em continua...











Neto da NR Livros sempre presente nas Capacitações e em  Formação do PNAIC.

Formadoras Locais

 Secretário Adjunto de Educação e coordenador local Ronnes Denilson e a Equipe da Secretaria de Educação.




Secretário Adjunto de Educação e coordenador local Ronnes Denilson.







Secretário de Educação João Evangelista 



Do Blog Igarapé Grande de todos
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. O PNAIC está existindo,mas onde está o melhoria na educação?.É vergonhoso a educação municipal.Seguindo o mesmo rítmos do brebré,o barãozinho mantém uma legião de contratos e terceirizações no município.Da cidade Poção de Pedras,quase a metade dos que trabalham aqui estão pagando até 700 reais para um professor lecionar em sua vaga.Visitamos algumas scolas e conseguimos constatar amanha irregularidade.

    ResponderExcluir
  2. Choraaaaaaaaaaaaaa onça!!!!!!!!!Brebré manteve uma tal de evilene por 12 anos roubando os cofres do município,fátima Tobias,eteldo,entre outros.Agora é a nossa vez!!!!Voto 12,voto leão!!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o prefeito msmo e os vereadores heinmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  4. Nada contra quem fez esse crime.....mas ja está na hora de uma denúncia.vamos salvar nosso futuro.

    ResponderExcluir
  5. Pessima qualidade na educação é um faz de conta sem fim, não sei se continua igual ou pior que no tempo da onça.triste essa realidade.

    ResponderExcluir