Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Séliton, secretário Beto Cabral, vereadores e esportistas unidos em prol do desenvolvimento do esportes em SRDB



O prefeito Séliton Miranda, de São Raimundo do Doca Bezerra (MA), acompanhado do secretário municipal de Esportes, Beto Cabral, os vereadores Gordinho, Edivan, Marchador, Diná, Gleianne e Isaías, presidente do SEPROCEMAR, se reuniu com os desportistas da sede e de comunidades rurais no último final de semana na Câmara Municipal para debater o futuro do esporte naquele município. 

Prefeito Séliton Miranda 


A reunião foi bem produtiva, os presentes dialogaram sobre as melhorias dos Esportes em São Raimundo do Doca Bezerra e fecharam o calendário esportista para o restante do ano de 2018.

Séliton Miranda garantiu apoio total ao esporte e anunciou que São Raimundo estará presente em todos os campeonatos locais e regionais.

Secretário de Esportes Beto Cabral 


“Vamos dar apoio total para o nosso município ser destaque nestas competições esportivas da região, representando bem São Raimundo do Doca Bezerra”, disse.

Na reunião, o prefeito garantiu apoio aos esportistas para São Raimundo ser destaque na região 

Na reunião estava presentes esportistas dos povoados Três Rios, Monte Castelo, Centro do Conrado, Centro do Aureliano, Centro do Graça, Centro do Adezinho, Centro do Chiquinho, Mata Jumento, Três Lagoas do Piraca, e São Raimundo. Também participaram da reunião lideranças politicas como o ex-prefeito Chico Moreno e os ex-vereadores Mizael e Josa Renovato.

Confira fotos em continua...












Fotos Inácio

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários