Compartilhe essa Notícia:

Glaubert e Everson 
O vice-prefeito de Pedreiras, Everson Veloso (PDT), anunciou o seu apoio político ao deputado estadual Glaubert Cutrim, nesta quinta-feira (31.05). Everson Veloso recebeu o parlamentar em sua casa para uma reunião, e após a conversa, anunciou que agora apoia Glaubert Cutrim no município.

Glaubert Cutrim agradeceu o apoio de Everson Veloso e disse que a parceria será importante para Pedreiras.

“O apoio de Everson Veloso vem fortalecer nossa pré-campanha, Pedreiras é um município importante e estaremos agora ainda mais empenhados em ajudar Pedreiras através dessa parceria com o vice-prefeito Everson Veloso”, declarou.

O vice-prefeito agradeceu a visita do deputado Glaubert Cutrim e reforçou que estará firme e forte apoiando o colega de partido nestas eleições. “Essa parceria não nasceu hoje, já há algum tempo que estamos conversando, discutindo esse alinhamento, sempre pensando no bem do povo do Maranhão, e em nosso caso, em especial nossa cidade de Pedreiras. Glaubert Cutrim é nossso amigo e estou muito feliz em anunciar essa parceria”, disse.
Mais em continua...

Os pedetistas Glaubert Cutrim, Kaieno Cavalcante e Everson Veloso 

Família Veloso assinou em baixo a nova parceria 
Na manhã desta sexta-feira, Glaubert Cutrim, Everson Veloso e Fred Maia foram vistos juntos tomando café no mercado de Pedreiras 



Deputado Glaubert conversou com feirantes 




Café da manhã no mercado de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Vice está no caminho certo saindo de perto desse prefeito

    ResponderExcluir
  2. Só queria que me mostrasse uma obra em Pedreiras e Trizidela do Vale, que fosse indicação ou requerimento desse Playboy ai. O vice prefeito e o presidente da Câmara estão oferecendo o que eles não podem dar ,o voto do povo de Pedreiras.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meu vice prefeito vamos pra luta Pedreiras precisa de mudança e vc faz parte dessa mudança avante.

    ResponderExcluir
  4. Everson é um cara sensato, sabe fazer as escolhas certas para Pedreiras. Com certeza colheremos bons frutos dessa parceria.

    ResponderExcluir
  5. Esse aí e quem da mais.

    ResponderExcluir
  6. Quem é mesmo esse em? Hum vamos votar e em Vinicius louro

    ResponderExcluir
  7. Chega de trazerem esses políticos fantasmas, que só aparecem em épocas de eleições, com certeza devem está recebendo uma boa quantia pela venda de votos dos abestados. Oh eleitor abestado!

    ResponderExcluir
  8. Mostra foto do vice prefeito 2 meses ou trez mês atrás no mercado de pedreiras ao menos fazendo compra? Só porque tá no período de eleição ele já começa mostrar a cara eu trabalho lá e só vi ele na eleição pra vice prefeito nunca mas já fazer 2 anos e agora tem cara de pau de aparecer por lá se dempendereço do meu voto nunca mais ganha uma eleição

    ResponderExcluir
  9. Dois playboys bons de grana. Melhor votar no Nonatinho.

    ResponderExcluir