Compartilhe essa Notícia:


Dr. Estrela pode brilhar na Câmara dos Deputados

O blog  recebeu informações exclusivas de que o ex-prefeito de Esperantinópolis, Raimundo Jovita, mais conhecido pelo apelido de Dr. Raimundinho, está cotadíssima para entrar na disputa de deputado federal já nestas eleições. 
Articulações e conversas adiantadas...
Dr. Raimundinho e esposa Irene foram vistos em companhia do tucano Madeira num evento em Imperatriz 
Ainda segundo informações de bastidores, o convite para o médico entrar na disputa por uma vaga na Câmara Federal, a 100 dias do pleito, partiu da cúpula do PSDB maranhense, partido em que ele é filiado e concorreu a prefeitura de Esperantinópolis nas eleições de 2016, porém, sem êxito.

“De acordo com avaliações internas, entre os quadros do partido, Dr. Raimundinho é um bom nome, junto com o ex-prefeito Madeira, de Imperatriz para representar bem nosso partido nesta disputa por vagas na Câmara dos Deputados”, revelou uma pessoa, que pediu para não ser identificada.

Nesse sentindo, Dr. Raimundinho já teria participado de encontros e reuniões com o tucanato maranhense de alta plumagem tratando do assunto.

O blog recebeu informações nesta quinta-feira (MA), e desde então, estamos tentando entrar em contato com o ex-prefeito de Esperantinópolis. As ligações telefônicas não se completam e as mensagens via aplicativa de celular não são visualizadas. Informações que Dr. Raimundinho estaria num voo com destino a Imperatriz.

A fonte que nos repassou essa informação é filiada ao PSDB e disse que a sigla vislumbra uma votação significativa para o médico em todo o estado, principalmente no Médio Mearim, onde está localizado o município de Esperantinópolis, Região Tocantina e São Luís. 

“Na verdade, Dr. Raimundinho é bem visto e benquisto em todo Maranhão. Depois da saída de Carlos Brandão, é o nome que faltava para o PSDB chegar forte para deputado federal”, comentou a fonte com certo entusiasmo.

Raimundinho esteve no Médio Mearim recentemente, onde apresentou Fernando Pessoa, cunhado do prefeito Eric Costa, de Barra do Corda, como seu pré-candidato a deputado estadual. 
No mês de abril, Dr. Raimundinho declarou apoio para Fernando Pessoa em Esperantinópolis 

 “Dr. Estrela, procede essa informação? Entre em contato conosco, com o blog do Carlinhos!”
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

30 Comentários

  1. Se for candidato o meu voto já está garantido.

    ResponderExcluir
  2. Estamos Junto Dr. Nos estamos há sua espera

    ResponderExcluir
  3. Dr Raimundinho é ficha suja tem vários processos e até pedido de prisão contra ele tem portanto ele está agora tratando de se divorciar política pra ele acabou vcs que são fãs do foquite fica aqui meus votos de boa prisão.

    ResponderExcluir
  4. Dr Raimundinho desviou o dinheiro do asfalto do povoado Palmeiral agora a justiça deve lhe intimar para que o mesmo esclareça sobre essas denúncias que já está no Ministério público e que ainda tem como inimigo o ex.dep estadual Raimundo louro.

    ResponderExcluir
  5. Dr Raimundinho trocou de mulher trocou de deputado trocou de cidade mas acho que não vai conseguir trocar de prisão.

    ResponderExcluir
  6. Dr Raimundinho o maior corrupto da história de Esperantinopolis a justiça está analisando o processo que foi encaminhado ao ministério público para saber por quantos crimes ele vai responder.

    ResponderExcluir
  7. Ser candidato até eu posso o problema é ser eleito ter a confiança do povo esse aí tá mas sujo do que chão de oficina.

    ResponderExcluir
  8. Um lixo querendo ser político isso que vc quis dizer não é carlinhos.

    ResponderExcluir
  9. Pergunta aí pra ele sobre o asfalto do povoado Palmeiral.

    ResponderExcluir
  10. Essas tuas bombas tá mais traki ou msm um peido tá caindo as pouco blogelhinho kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. bomba dos meus ovos!!!!!grande besteira.

    ResponderExcluir
  12. Esse ai não ganha mais nem pra VEREADOR kkk

    ResponderExcluir
  13. Dr Raimundo pode até ser corrupto mas tá perdendo é feio pro atual prefeito de Esperantinópolis é se for candidato meu voto é dele e sim quando q ele trocou de mulher?tudo isso é recalque de vcs seus idiotas bestas

    ResponderExcluir
  14. Dr Raimundo pode até ser corrupto mas tá perdendo é feio pro atual prefeito de Esperantinópolis é se for candidato meu voto é dele e sim quando q ele trocou de mulher?tudo isso é recalque de vcs seus idiotas bestas

    ResponderExcluir
  15. MT melhor p médio Mearim , do que esses outros aí que só aparecem no tempo da eleição, tem TD pra ganhar

    ResponderExcluir
  16. Eita Carlinhos nunca vi um blogueiro mais besta que vc.ta sujando teu blog com tantas matérias bestas e sem sentido vc me dá nojo nem reside em Esperantinopolis e vive inventando conversas sem sentido daqui mais um dia vai se dá mal to avisando.

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus.Como é que o cara escreve uma bobagem dessa.Esses caras dos blogs são lo7cos São escrevendo tudo.Achando que o povo é otário. O povo hoje tem conhecimento das coisas.O Foquiti não tem mais moral Nem para ser candidato a vice vereador.Tem una babaca aí que escreveu que vota neles.Esses aí são os bestas que não tem informação de nada.Nós eleitores conscientes e inteligentes,que fazemos parte das cabeças pensantes da população vamos trazer renovação política para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus.Como é que o cara escreve uma bobagem dessa.Esses caras dos blogs são lo7cos São escrevendo tudo.Achando que o povo é otário. O povo hoje tem conhecimento das coisas.O Foquiti não tem mais moral Nem para ser candidato a vice vereador.Tem una babaca aí que escreveu que vota neles.Esses aí são os bestas que não tem informação de nada.Nós eleitores conscientes e inteligentes,que fazemos parte das cabeças pensantes da população vamos trazer renovação política para o nosso Brasil.

    ResponderExcluir
  19. Deve ser piada não ganhou nem pra prefeito pro seu segundo mandato

    ResponderExcluir
  20. o dr. estrela disviou o asfalto do palmeiral?

    ResponderExcluir
  21. Opa não seria ruim não

    ResponderExcluir
  22. Dr Raimundinho desviou tudo em Esperantinopolis mas o atual gestor parece nem se preocupar com isso porque será heim.

    ResponderExcluir
  23. O asfalto do povoado Palmeiral vai sair quando responde aí Dr Raimundinho o povo quer saber

    ResponderExcluir
  24. Acho que teve gente do povoado Palmeiral entrando na justiça por causa desse asfalto o ministério público vai enviar as denúncias para São Luiz foi isso que me falou uma pessoa do povoado Palmeiral

    ResponderExcluir
  25. Justiça lenta essa aff

    ResponderExcluir
  26. Kkkk não ganhou pra prefeito kkk

    ResponderExcluir
  27. O negócio é saber se tem voto pra se eleger kk

    ResponderExcluir
  28. Negócio não é sair candidato é ter voto pra se eleger

    ResponderExcluir
  29. Votos de bom comportamento na cadeia isso é o que vai acontecer com Dr Raimundinho por ter desviado os recursos do asfalto do povoado Palmeiral aguardem pra ver.

    ResponderExcluir