Compartilhe essa Notícia:


A verdade vem a tona com documentos comprobatórios

Ana do Gás comprova que é a deputada que mais trabalhou, enviou pedidos, ofícios e recursos em favor de Esperantinópolis
Dia das Mães em Esperantinópolis - presença e atuação de Ana do Gás 
Um pequeno grupo de adversários políticos da deputada estadual Ana do Gás (PCdoB) estaria por trás de uma campanha difamatória e rasteira que visa prejudicar a imagem da atuante parlamentar na região do Médio Mearim. 

Nos últimos dias, os ataques se intensificaram, após a parlamentar viabilizar recursos da ordem de 600 mil reais para complementar o asfaltamento do povoado Palmeiral, que nunca recebeu um palmo de asfalto em sua história, embora seja a comunidade rural mais populosa do município de Esperantinópolis e um balneário às margens do Rio Mearim, que atrai turistas de cidades da região.

Incomodados com o excelente trabalho de Ana do Gás e o crescimento de sua popularidade a 100 dias da eleição, adversários inflamam as redes sociais com inverdades, deturpam informações, insinuam que o recurso não vem de emendas de Ana do Gás, chegam a apresentam outro parlamentar como o supostos autor do recurso de pavimentação de ruas do Palmeiral, e ainda atacam Ana do Gás, utilizando de boatos de que a mesma nunca viabilizou nenhuma recurso para Esperantinópolis, município em que recebeu uma grande votação nas eleições de 2014. 
No dia 27 de julho do corrente, Ana do Gás anuncia liberação de 600 mil reais para garantir pavimentação asfáltica do Palmeiral 
Ana do Gás não tem ficado calada diante dos dardos maliciosos disparados por pequenos adversários no Médio Mearim. A parlamentar, em primeiro mandato, responde com altivez cada um dos boatos propalados por opositores, apresentando provas e desmontando farsas de desocupados.
Ana do Gás fez petições, ofícios e enviou recursos para beneficiar  Esperantinópolis.

Em Esperantinópolis, como exemplo, Ana do Gás tem uma parceria firme com o prefeito Aluisinho do Posto (PCdoB). A amizade e a parceria entre eles nasceu em 2013, antes mesmo dos dois assumirem mandatos eletivos e tem beneficiando os moradores do município de Esperantinópolis em diversas áreas.
Parceria e amizade começou em 2013 e tem beneficiado Esperantinópolis 
Nesta quinta-feira (12), Ana do Gás enviou documentos que demonstram toda sua preocupação com o município de Esperantinópolis e comprovam que ela tem reconhecido o voto de confiança de cada cidadão esperantinopense depositado no trabalho dela.

Confira alguns

 * A deputada Ana do Gás liberou emenda de 600 mil reais para a saúde de Esperantinópolis. Segue o documento. Quem fez mais do isso?


Mais em continua...


* Indicação da deputada Ana do Gás para o município de Esperantinópolis seja incluído no programa "Caminho da  Produção". Confira todos os detalhes e a indicação abaixo de 2017.  



* Ana do Gás liberou emenda no valor de 50 mil reais para o carnaval de Esperantinópolis de 2017. Confira no ofício. 



* Emenda de 500 mil reais em abril de 2017 para asfaltamento na cidade de Esperantinópolis.



 Indicação para construção de poços artesianos com rede de distribuição de água na cidade de Esperantinópolis em 2017. 



 * Em 2017, indicação da deputada Ana do Gás junto ao Governo do Estado para Esperantinópolis ser incluída no Programa Rua Digna. Segue mais um documento. 



* Ana do Gás liberou nada mais e nada menos que 50 mil reais para a organização do Dia do Evangélico; data: em agosto de 2017. 




* Já neste ano, Ana do Gás liberou 100 mil reais em emenda para a festa do aniversário de Esperantinópolis. Foi considerada a maior festa da história daquela cidade com show de Pablo, o Rei da Sofrência. 




 * Anda do Gás continua beneficiando a saúde pública de Esperantinópolis: em 2017 liberou 160 mil reais para compra da ambulância que hoje serve os cidadãos esperantinopense, ajudando a preservar e salvar muitas vidas. 




 * Em abril de 2018, a deputada estadual Ana do Gás liberou 100 mil reais para proporcionar um dos mais bonitos festejos de São João no Médio Mearim, realizado em Esperantinópolis, através do governo do prefeito Aluisinho do Posto. Isso é que é parceria!!!



* Em ofício assinado no dia 27 de abril de 2018 (veja bem essa data), Ana do Gás liberou emenda no valor de 600 mil reais para complementar o asfaltamento do povoado Palmeiral; ela não fez pedido ou indicação, ela liberou recursos de suas emendas para realizar o sonho dos moradores do Palmeiral e retirar Esperantinópolis da condição constrangedora de único município do Médio Mearim que não tem nenhum povoado asfaltado. Com esse recurso, Ana do Gás, deputado Pedro Fernandes e prefeito Aluisinho entram para história de Esperantinópolis pela porta da frente. 



Em 2017, o gabinete da deputada estadual Ana do Gás solicitou ao governo do estado a inclusão do município de Esperantinópolis no Programa Mais Asfalto e foi atendido prontamente.


 * A deputada solicitou ao governador Flávio Dino a  construção de uma praça na cidade de Esperantinópolis.



Prefeito Aluisinho do Posto, com sua experiência, encontrou uma parceira, Ana do Gás, que tem ajudado seu governo a fazer uma administração histórica em Esperantinópolis 

Asfalto, poços artesianos, praças, viatura, ambulância...


Na parceria entre Ana e Aluisinho quem ganha são os moradores de Esperantinópolis 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

22 Comentários

  1. Parabéns deputada, continue trabalhando assim

    ResponderExcluir
  2. Só quem ganha é a população, com ações que trazem melhorias visíveis ao município, prefeito tem quebrados barreiras dentro de esperantinopolis , só cego não ver

    ResponderExcluir
  3. Vai entrar pra história como melhor prefeito que já passou por aqui, parabéns prefeito

    ResponderExcluir
  4. Dr Rogério homem de 200 votos em uma campanha pra prefeito , maior rejeição da cidade, será que tem coragem de entrar em alguma casa de idoso ?

    ResponderExcluir
  5. É assim que se faz com provas concretas ......e o povo da cidade sabe quem realmente fez e faz por Esperatinopolis !!!

    ResponderExcluir
  6. Mais um tapa na cara dos louros que só sabem mentir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas os louros tem as emendas e a ana não tem beleleu kkkkk

      Excluir
  7. Queriam a prova, aí está , agora não me venha com lenga lenga vinicius louro, só falta chorar agora , aceita que dói menos

    ResponderExcluir
  8. Desafio qualquer cidadão de Esperantinópolis a mostrar uma obra de Deputado Louro, só blá blá blá

    ResponderExcluir
  9. Rogério é sanguessuga só apoia o Prefeito se ele sujeita-se as suas demandas ($$$$$$$). Apatir do momento que seca o peito ele pula fora. Vejam com quem ele está acompanhado com vereador Lula. Agora deu certo, dois sanguessugas.

    ResponderExcluir
  10. Sou de outro municipio mais vou falar a verdade pensse numa Raça Ruim esses louros so presta pra mentir

    ResponderExcluir
  11. Observei que há vários oficios de 2017, que não tem numero( tem que ter) e muito menos dado como recebido por qualquer orgão estadual.( verifique que há diferenças entres alguns ofícios, uns constam o recebimento que é obrigatório outros não...). na verdade se tudo o que ela disse ter mandado fosse verdade, seria difícil para Aluisinho dizer onde colocou tanto dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o pior caríssimo: cadê a execução desses ofícios?

      Excluir
  12. essa mulher ai vai ganhar é a prefeitura de novo de Santo António dos lopes.....é ver pra crer!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tanto acho que VOTO NELA!!!!!!! Foi o melhor tempo para o povo de S. A. LOPES, A GESTÃO DO ESPOSO DELA. E OLHA QUE EU NUNCA VOTEI NELES. VAI SER A PRIMEIRA VEZ!!!!

      Excluir
  13. Ela vai passar é vergonha pois quem apoia ela não tem prestígio algum para pedir voto pra ela em Esperantinópolis.

    ResponderExcluir
  14. E como se diz paga a mim que te faço grande pare com isso blogueiro fale a verdade mesmo que de graça isso é rasgacao de seda por quem lhe paga bem?? Essa mulher só teve essa votação porwue gastou o dinheiro do gás que entrava na gestão do seu esposo vamos ver agora a colocação dela viu aí volto a lhe falar

    ResponderExcluir
  15. Parabéns deputada..esse gordin dos louros só sabe e ostentação com dinheiro do povo..

    ResponderExcluir
  16. Ela é muito gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  17. CADE O OFICIO DA ESTRADA DO PALMEIRAL? CADE O PEDIDO DE LIBERAÇÃO(A EMENDA) PARA AQUELA ESTRADA. PELO MENOS O DEPUTADO VINICIUS LOURO DEMOSNTOU SUA BOA INTENCAO E SOLICITOU A LIBERACAO E FOI ATENTIDO. AGORA ESSA DEPUTADA QUE NAO SE ELEGE NEM NA CIDADE DELA, VEM PEGAR CARONA EM ALGO QUE ELA NUNCA SE INTERESSOU. A FARRA COM OS ROYALTIES DO GAZ ACABOU! QUERO VER COMO VAI SE SAIR SEM AS "TETAS DA MAE" PREFEITURA DE SANTO ANTONIO ESSE ANO.

    ResponderExcluir
  18. Ano de eleição todo mundo aparece dizendo que fez isso fez aquilo emenda pra cá emenda pra lá depois das eleições somem e nada é feito

    ResponderExcluir
  19. Desafio a qualquer um me mostrar uma obra de Vinicius louro e Ana do gás aqui no povoado Palmeiral dois canalhas que não merecem nosso voto não vamos reeleger nenhum desses canalhas fica a dica.

    ResponderExcluir