Compartilhe essa Notícia:

A banda Chicabana se apresenta hoje à noite na cidade de Poção de Pedras na festa de comemoração do aniversário do Prefeito Junior Cascaria.

O show é um presente do deputado estadual Fábio Macedo aos moradores da cidade e fãs de Chicabana em toda região.

Além da festa, uma vasta programação com direito a inaugurações e eventos esportivos estão marcadas para hoje.

Confira a programação:

• 8:00h – Café da manhã no Povoado Barro Vermelho, seguido de inauguração da U.B.S. Aldenora Teófilo.

• 12:00h – Churrasco no Povoado Água Branca com inauguração da Praça Raimundo Borges, lavanderia e chafariz e pavimentação asfáltica da estrada que interliga o Povoado à Rua Duque de Caxias, na sede.

 • 18:00h – Partidas de vôlei e futebol no Encerramento da III Copa Josafá, com premiação na Quadra Poliesportiva às 21h.

• 21:00h – Show na Av. José Sarney, tendo como atração principal a banda Chicabana.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Respostas
    1. Pois não vai. Esses rebeldes inconformados não se contetam com nada afff.

      Excluir
  2. Presente do deputado fabio ao prefeito cascaria, deveria ser presente do deputado com o dinheiro do povo em comemoracao ao aniversario de junior cascaria banda chica banda.

    ResponderExcluir
  3. Ai o coitado do eleitor pede um carro ao prefeito pra fazer uma pequena mudanca ai nao arruma, enquanto isso ganha uma banda pra tocar em seu aniversario ai ainda e pra mim votar to fora mesmooooooooo

    ResponderExcluir
  4. E a cidade esburacada e o povo vivendo mal, trago a banda chica banda e faso aquele carnaval, o deputado paga mais do que merece, ainda tem jente que diz eita que prefeito bom.

    ResponderExcluir
  5. Carlinhos,não achas desperdício de dinheiro com tamanha festa?Nossas escolas estão sucateadas,ainda faltando completar o quado de "professores" a esta altura do campeonato.E nosso reajuste,quando sairá?Sobre o asfaltamento da vila borges,será se será feito?.Poção só aparece no noticiários em duas ocasiões:fraudes em concurso ou descaso por parte da gestão.Que venha o pino,que venha mudança!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo.Poção de Pedras perdeu o respeito em todo maranhão.Somos berço de grandes sábios,entre eles juízes.médicos,advogados,engenheiros e uma infinidade de grandes intelectuais. Hoje,só nos resta assistir deboche por parte de outros cidadãos que ignoram o Poção que temos hoje.Falar nisso,como anda a questão do concurso de Açailândia?O cunhado do professor gênio ainda não voltou?

      Excluir
    2. Que reajuste de professor? Pra quê mais dinheiro ainda pra quem não faz nada? Professor no Poção ganha tão bem que quase todas sustentam duas famílias, diz aí se todo professor do poção não tem amantes? Vão trabalha bucado de enrrolao

      Excluir
  6. Poção de pedras terra de absurdos meu Deus

    ResponderExcluir
  7. Poção de pedras terra de absurdos meu Deus

    ResponderExcluir
  8. Os políticos de poção de pedras é quem São os errados não vejo...erro são de alguns cidadãos que ficam explorando o município,devido os acordos. Realidade é essa.

    ResponderExcluir
  9. O pessoal quer saber e de farra e festa..pq senao nao ea..

    ResponderExcluir