Compartilhe essa Notícia:


o boletim médico em forma que "ambos estão conscientes, orientados e estável clinicamente. Apresentam ferimentos superficiais pelo corpo". Mas que eles devem continuar internados

Na tarde de ontem domingo 1º, o ex-governador deputado federal José Reinaldo Tavares, sofreu acidente automobilístico próximo da entrada da cidade de Santo Amaro por volta das 17 hrs na BR 402 região de Lençóis Maranhenses.

Tavares estava acompanhado de sua esposa o motorista e mais um acompanhante a Bordo de uma caminhonete Toyota Hilux SW4 Reinaldo estava voltando de Humberto de Campos estava no sentido Barreirinhas, Rosário e ao desviar de um pedestre o carro acabou capotando no KM 110.

Hospital São Domingos, onde deputado e sua esposa estão internados emitir a nota que informa o estado de saúde Zé Reinaldo o boletim do médico informa que ambos estão consciência orientados estável clinicamente apresenta ferimentos superficiais pelo corpo mas que deve continuar internado para observação médica.

Fonte: O Imparcial


No sábado, (30.06), Zé Reinaldo prestigiou a Vaquejada do Parque Maratá em Trizidela do Vale e conversou com vários políticos da nossa região. 


Emoresário Werneck afirma que acompanha Zé Reinaldo para senador 
Fred Maia, Vinicius Louro e amigos 

Zé Reinaldo conversa com Priscilla Louro


Zé Reinaldo chega a Vaquejada acompanhado do vereador Bruno Curvina 
Zé Reinaldo e vereador Totinho
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse vereador só vive com copo na mão, se é um bom edil eu não sei, mas de cachaça o cabra é bom!

    ResponderExcluir