Compartilhe essa Notícia:

A entrevista que o Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Melo, concedeu a uma emissora de TV de Portugal repercutiu no plenário da Câmara Federal por meio de pronunciamento no qual o deputado Hildo Rocha disse que concorda com a tese defendida pelo ministro no que se refere à inconstitucionalidade da prisão do ex-presidente Lula.

“A nossa constituição, no Artigo 5, inciso 57, diz que ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de uma sentença condenatória”, destacou o parlamentar.
Continua...
Recursos

Rocha disse que ainda cabem recursos que poderão comprovar equívocos cometidos nos julgamentos que condenaram o ex-presidente. “Entendo que não há prova concreta de que o ex-presidente Lula seja dono do sítio de Atibaia ou seja proprietário do apartamento triplex, Portanto, a sentença poderá ser modificada e o ex-presidente Lula, inocentado”, disse o deputado.

Imagem destroçada

De acordo com Hildo Rocha, mesmo que Lula venha a ser inocentado a imagem do ex-presidente foi seriamente prejudicada por causa da prisão antes de esgotados todos os recursos possíveis. “O ex-presidente da república merece todo o nosso respeito, não apenas pelo trabalho que fez mas pela instituição que ele representa, a Presidência da República, perante nós brasileiros e no âmbito internacional”, enfatizou Hildo Rocha.
Assessoria 
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Ué,onde atual constituição já foi respeitada?Temos direito a saúde,o estado oferece?Temos direito a educação,o estado oferece?E a prisão do goleiro Bruno,será se é ilegal?Esse deputado só fala na tal constituição para defender políticos corruptos.Se por que ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele faz parte do sistema corruPTo do MDB e PT.

      Excluir
  2. Lularao continue na prisão e leve junto o hildao bandidos defendendo bandidos isso é o Brasil que eu não quero!

    ResponderExcluir
  3. ...e foi um dos articuladores da prisão do Lula, bandido oportunista querendo uma carona na popularidade do Lula né.?

    ResponderExcluir
  4. Esse deputado e que nem zagueiro de futebol que bate muito no atacante....ai no final do jogo vem pedir desculpa beija o cara e chama pra um churrasco....e o atacante todo fudido de porrada kkkkkk e deputado bandido rapaz....

    ResponderExcluir
  5. O Lula roubou pra ele e pra os filhos, já foi provado, então não existe falha na aplicação da lei.

    ResponderExcluir
  6. Como eu não tenho político de estimação quero Lula na prisão aproveita justiça e leva mas alguns citados na lava jato e outros crimes

    ResponderExcluir
  7. Todos os PTralhas são canalhas e eu posso provar

    ResponderExcluir
  8. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera os outros dois já foram testados chega de canalhas no poder.

    ResponderExcluir