Compartilhe essa Notícia:

Praça foi entregue aos moradores de povoado de Poção de Pedras 
A tarde do último domingo (08) foi de festa no povoado Água Branca, zona rural de Poção de Pedras (MA). O motivo foi a entrega de uma praça e a inauguração da interligação asfáltica entre a comunidade e a sede. Essas obras foram realizadas através de emendas do deputado estadual Fábio Macedo e eram esperadas há décadas pelos moradores da localidade. A Praça e Lavanderia recebeu o nome de Raimundo Mota da Silva (Ex-prefeito Raimundo Borges), uma justa homenagem em virtude do gestor ter construído o lavanderia naquele local durante seu governo. Alisson do Borges, filho do ex-prefeito, representou a família na solenidade. 

Vereadora Sônia, uma representante dos moradores do povoado Água Branca, agradeceu os benefícios que foram inaugurados na comunidade.

“Por conta do asfaltamento da estrada, o povoado da Água Branca se transformou, de fato, num bairro da cidade de Poção de Pedras. Os moradores estão em festa com esses importantes benefícios. Em nome da comunidade, agradeço ao prefeito Cascaria e ao deputado Fábio Macedo, por ter atendido aos nossos pedidos. A estrada que interliga a comunidade até a cidade está asfaltada, o percurso está mais rápido e seguro, sem os incômodos da poeira no verão ou lama no inverso; e a comunidade ficou ainda mais bonita com a entrega da Pracinha Raimundo Borges,  que logo também será reinaugurada a lavanderia pública da comunidade. Essas conquistas são provas que temos um prefeito compromissado com o povo e um deputado estadual atuante que trabalha pelos poçãopedrenses, tanto da cidade, como de povoados rurais”, agradeceu.
Povoado Água Branca e a cidade de Poção de Pedras está interligado por asfaltamento 
Diversas autoridades estiveram presentes no evento de inauguração das obras, entre secretários, vereadores, assessores, o vice-prefeito Adenilson Lopes e o prefeito Cascaria, Totota, representante do governo do estado no Médio Mearim, além dos cidadãos poçãopedrenses. “Gostaria de dizer que estou imensamente feliz pela entrega dessas obras, que para mim tanto quanto para vocês é a realização de um sonho. Asseguro que não vamos parar por aqui, virão muitas outras ações para beneficiar a comunidade da Água Branca”, afirmou Cascaria.

Gilfran Pinto, da secretaria Obras de Poção de Pedras, bastante emocionado, agradeceu a equipe pelo bom desempenho dos trabalhos. “A dedicação dos nossos pedreiros, pintores e mestres de obras, filhos da terra, foi fundamental para que pudéssemos entregar mais essa obra em tempo recorde. Foram seis dias de trabalho intenso para construir essa praça e logo vamos entregar a lavanderia e o chafariz”, ressaltou.

O prefeito Cascaria, além de enumerar as obras inauguradas, exaltou a parceria com o deputado estadual Fábio Macedo.

Cascaria discursa na inauguração do asfaltamento - Água Branca 
 “Nesta manhã entregamos uma UBS moderna no povoado Barro Vermelho,  mas a nossa realização está ainda mais completa agora, ao inaugurarmos a interligação asfáltica entre a sede e a comunidade da Água Branca e a Praça Raimundo Borges. Agradeço por mais essas realizações, ao nosso deputado Fábio Macedo que não foi votado em Poção Pedras, mas nos tem ajudado muito, principalmente nas áreas de infraestrutura, com asfalto em ruas da cidade, agora beneficiando os moradores da Água Branca, Lagoa Bonita, e até em saúde, com uma moderna ambulância. O nosso governo entra para história, com essa importante obra e muitas outras serão inauguradas, como o asfaltamento de ruas do povoado Lagoa Bonita, Presidente Kenedy e Rua Manoel Máximo que que já foram concluídos. O nosso governo deixa um grande legado de realizações para todos os moradores de Poção de Pedras”, pontuou o prefeito.
Cascaria, vereador Mano e operários durante a pavimentação da estrada entre a sede e a Água Branca 
Confira vídeos dos discursos e fotos em continua...
Vídeos 







Imagens da inauguração da Praça e Lavanderia Raimundo Borges 










Moradora ganhou uma casa digna do prefeito Cascaria 


Descerramento da placa 











Vereadores Valney Gomes e Jhulio 

Inauguração do asfaltamento entre a sede o povoado 

Vereadora Sônia 

Vereador Matheus Croá 

Vice-prefeito Adenilson 


Prefeito Júnior Cascaria fez um discurso importante que será postado na íntegra pelo blog 


Zé Wilson, ex-prefeito de São Roberto e Totota, superintendente do governo do estado no Médio Mearim

As comitivas foram recepcionadas por um almoço oferecido pela vereadora Sônia no povoado Água Branca



Imagens do Asfaltamento da estrada que liga o povoado Água Branca e a cidade de Poção de Pedras 











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. O POVO DE AGUA AGRADECE O NOSSO GOVERNADOR FLAVIO DINO PELO O ASLFALTO DE AGUA BRANCA,, ESTAMOS CM VC GOVERNADORR CONTE COM NOSCO..

    ResponderExcluir
  2. FLÁVIO DINO É O MELHOR GOVERNADOR DO BRASIL, MOSTRA RANKING DO PORTAL G1
    09/07/2018
    Jorge Vieira
    Comente
    Um estudo nacional do portal G1, do Grupo Globo, mostra que o governador Flávio Dino é o que mais cumpriu os compromissos de campanha em todo o Brasil. De acordo com o levantamento, Flávio cumpriu ou está cumprindo até agora 94,59% de todos os compromissos anunciados antes de assumir o cargo.

    Dos 37 compromissos avaliados pelo portal do Grupo Globo, 35 foram considerados cumpridos integralmente ou em cumprimento. Isso equivale a uma taxa de 94,59% de eficiência.

    O governador que fica mais perto de Flávio Dino no levantamento do G1 é o de Rondônia, com 87,88%. Em seguida, vêm o de Goiás (86,36%), o do Ceará (85%), o do Pará (83,3%) e o de São Paulo (79,41%).

    Entre as promessas cumpridas, estão as de criar escolas integrais, abrir novos hospitais, criar nova universidade, aumentar o número de policiais e adotar transparência na gestão.

    Ranking anual

    O ranking do G1 é divulgado anualmente desde 2015, sempre no início do ano. Desta vez, o G1 fez a divulgação na metade do ano como parte do material especial da cobertura eleitoral

    ResponderExcluir
  3. ELE NAO FALA QUE ASFALTO AI FOI O GOVERNADOR QUE MANDOU PARA POÇAO DE PEDRAS,, COM O PROGRAMA MAIS ASFALTO, SEJA REALISTA PREFEITO,,

    ResponderExcluir
  4. ESSA AMBULANCIA NOIS SABEMOS QUE MANDOU PARA POÇPAO DE PEDRAS FOI O FLAVIO DINO ,, E NO MEIO DE TANTAS AMBULANCIAS QUE FORAM DISTRIBUIDAS PRA TODO OS MUNICIPIOS DO MARANHAO..

    ResponderExcluir
  5. será pq q esse prefeito nao fala que foi o dino que mandou em? flavio coidado com esse prefeito ,, ele e traira... ele nao divulga nada das coisas que vc ja fez em poçao governador..

    ResponderExcluir
  6. Falta em Belém dos Lages

    ResponderExcluir