Compartilhe essa Notícia:

Vinicius, Antônio França, Simplício, Paulo Maratá, Acione, Rogério Pitbull, Luciene e Fred Maia 

O pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull (PSDB) esteve no último sábado (30.06) em Trizidela do Vale para participar da maior vaquejada do Médio Mearim, realizada no Parque Maratá. O ex-prefeito Paulo Maratá, organizador do evento, convidou Rogério Pitbull.

O líder político chegou em Trizidela do Vale acompanhado da esposa, a prefeita de Bom Lugar, Luciene Costa e uma grande comitiva.

A comitiva que acompanhou Rogério Pitbull, formou uma grande carreata que passou pelas cidades de Lago da Pedra, Lago do Junco, Lago dos Rodrigues, Igarapé Grande, Bernardo do Mearim e chegou chamando atenção em Trizidela do Vale e Pedreiras.
Bom Lugar - Trizidela do Vale 

Rogério Pitbull arrastou mais uma grande carreata no Médio Mearim 
O povo destas cidades saia às ruas para observar a carreata do pré-candidato a deputado Rogério Pitbull. Moradores chegaram a aplaudir e o líder político acenava e fazia gestos de amizade e de vitória.

No Parque Maratá, Rogério Pibull recebeu apoio de Luís França, irmão do prefeito de Pedreiras, Antônio França.
Luís França, irmão do prefeito de Pedreiras, fechou com Rogério Pitbull 
Rogério Pitbull ao lado de Luis França irmão do atual prefeito de Pedreiras e amigos em Trizidela do Vale/Ma

Paulo Maratá, na abertura do evento, convidou Rogério Pitbull para estar a frente e o apresentou a multidão como seu pré-candidato a deputado estadual.

''Sinto-me honrado e muito agradecido como a receptividade e o carinho que eu fui recebido por todos e garanto, não irei decepcionar esse povo'', comentou.
 
 Mais fotos em continua...


Rogério Pitbull PSDB, Rodrigo Freitas e amigos







Com informações de Marcos Linhares
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

24 Comentários

  1. O cara que está rico a custas de cartoes de aposentados falecidos, cartães clonados está aí no meio!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk tenho do desse povo desenformado, meu querido ou minha querida vá se enformar Rogério não faz isso não Rogério está limpo com a Justiça agora vá vê o Marcos que te paga pra comentar aqui os desvios que ele fez vai ver os roubos que ele roubou do povo deixou bom lugar em falência procure saber primeiro das coisas

      Excluir
  2. Só mesmo com muito dinheiro pra isso ser eleito... ninguém é eleito mais por ter ideias... só pela cara a gente já ver a falta de QI

    ResponderExcluir
  3. Por que o Rogério Pit Bull não vai a São Raimundo do Doca Bezerra pedir voto pro prefeito de lá?

    ResponderExcluir
  4. Pedreirenses e Trizidelenses. Dêem uma pesquisadazinha na vida desse PITBULL que vocês vão encontrar muita sujeira.

    Pergunta pra ele porque ele saiu na revista veja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério Pittblul patrão forte do cara que hj tem uma SW4 e uma empresa para desfacar a lavagem de dinheiro!!

      Excluir
    2. Procurar não vai achar nada processos que ele tem na justiça que nunca foi provado nada em todos ele foi inocentado pela justiça puxa o passado do Marcos seu beija flor olha lá os processos dele desvio da educação desvio da saúde inrriquecimento as custa do povo de bom lugar fala pro teu patrão deixar nosso deputado trabalhar o povo que o Homem e o Marcos Miranda tem medo por que sabe que vai pra cadeia pagar todos os crimes dele

      Excluir
  5. Rogério nunca ganhou uma eleição essa de deputado será outra derrota para o currículo de perdedor.

    ResponderExcluir
  6. Eita menino que o povo tá em encomodado deixa o homem trabalhar relação vai ganhar e vai mostrar pra esse povo que fica falando mal dele !!

    ResponderExcluir
  7. Nosso Futuro Deputado se Deus quiser está eleito esse aí esses envejosos beija flor que não mama mais na preitura pq agora só tá quem trabalha tão tudo com raiva nosso deputado e honesto e vai ganhar em disparada bora Pitbull pra cima deles a vitória é tua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Honesto ? Mkkkkkkkkkkklmkkmkkkkkkkkmmmmmmkmkkkkkkkk

      Excluir
    2. realmente vc diz que ele é limpo,ele não é o prefeito,a mulherzinha dele coitada,essa so Deus impede ela de sair dai presa como a prefeita de bom jardim.abre o olho prefeita.um homem q não é empresario,não tem nada e sai gastando milhoes em campanha de deputado,o dinheiro sai de onde.fica cabreira prefeita.

      Excluir
  8. Trizidela da com voce, Rogério !!!
    #nosso #deputado

    ResponderExcluir
  9. Como é bom ver Nosso Futuro Deputado crescendo cada vez mais cidades querendo apoiar o homem por que acredita no que ele tem pra fazer!!!
    Bacabal tambem te apoia Rogério e se Deus quiser voce vai nos Representar.

    ResponderExcluir
  10. Povo fala de mais e não sabe reconhecer "Da a Cesar o que de César" achei que quando a Prefeita ganhou as eleições aqui de Bom Lugar iria se acabar nossa cidade. Mais pelo contrário hoje temos um posto que funciona 24 horas por dia temos ônibus levando as crianças pra escola temos merenda de qualidade, agora o povo só pensa pensa no individualismo e Luciene e Rogério faz e pela cidade tenta fazer né por que sabemos que tem uns e outros aí que tenta impedir as benfeitorias prós nossos municípios. Povo tem reconhecer o que tá sendo feito a cidade tá limpa todo dia antigamente só limpavam quando tinha evento, as estradas tem sempre maquinas trabalhando e isso é comentado em outras cidades e visto pelo povo. Rogério meu voto e seu nosso deputado !!!

    ResponderExcluir
  11. Tô com você Rogério. Os deputados que já votei até agora nunca fizeram nada por nossa região. Quando você se eleger procure meios e recursos pra fazer estrada de Paulo ramos há Vitorino no inverno sofremos de mãos. Com lama e atoleiros. E vejo em você um homem forte e decidido. Pra nós representar; voto em você e se depender de mi vou buscar conquista mais votos. Pra sua pessoa nos ajude quando ganhar procure fazer nossa estrada; e tudo que ti pedo mos.

    ResponderExcluir
  12. Rogerio fez muito mesmo fechou ate escolas no município duas ubs se mantém fechadas ele lavando o dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério faz e abrir ganhou pro municipio através da nossa prefeita foi uma escola a UBS que tu diz que tá fechada está de portas abertas 24 horas por dia vai lá na entrada da cidade que você vai ver !!! Agora pq deve ter saído de perto da sua sua casa tá com preguiça de andar até lá kkkkkkkk Rogerio Deputado e vocês vão ter que engolir !!!

      Excluir
  13. Uma turma do sujo falando do mai lavado

    ResponderExcluir
  14. Povo quer atacar o homem de qualquer jeito eu quero verem e provar o que tão falando, Rogério vai ganhar e vocês vão tão que aceitar a vitória do homem e ver ele trabalhar. Vitorino tá com você Pitbull. Bora pra vitoria

    ResponderExcluir
  15. O povo do contra não aguentam ver qui o nosso Rogério Pitbull é hoje o nome mais forte para ganhar as eleições na nossa região, e a sua esposa Luciene Costa vem fazendo um ótimo trabalho em Bom Lugar, agora os contra , sao os contra e pronto,dá-lhe PITBULL...

    ResponderExcluir
  16. Concerteza Rogério Costa o pitbull do Maranhão será nosso futuro deputado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chora não tuti,tu não ta ganhando nem pra pagar as contas.quer ser vereador fiq do lado povo,não desse ai q não ganha mais pra nada.

      Excluir
  17. Podem falar mal inventarem o que quiserem, meu candidato tem nome é Rogerio Pitbull e esse eu não abro mão e vamos pra vitoria.

    ResponderExcluir