Compartilhe essa Notícia:


 
A prefeitura de Trizidela do Vale está investindo na melhoria da sinalização horizontal de ruas que foram recentemente pavimentadas. A nova pintura inclui faixas de pedestres, linhas continuadas, seccionadas, legendas e símbolos que irão facilitar a organização do trânsito.

Até agora o trabalho foi realizado nas vias do Bairro Aeroporto o que de acordo com a secretaria de obras do município a previsão é que os trabalhos se estendam para outras regiões da cidade. Um investimento que faz a administração pública se destacar pela razão de ser o primeiro município da região a se preocupar com a questão de sinalizar não somente avenidas bem como as ruas dos bairros.
 
Recentemente foi lançada pela prefeitura através Departamento municipal de trânsito a campanha “Pediu pra parar, Parou” que tem por finalidade conscientizar a condutores de veículos e pedestres que no transito somos todos iguais e que cada um fazendo sua parte teremos um transito bem mais organizado, pois tratando desse quesito a prefeitura já esta fazendo a sua parte.
Assecom
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Kkkkkkkkk cadê o concurso para
    guarda
    guarda municipal?

    ResponderExcluir
  2. Tinta que na hora que o primeiro automóvel passar pro cima vai sair, é sempre assim as faixas de pedestres logo some pois e feito com kal e agoras essas faixas coutinas é tinta comum pois a empresa que esta fazendo é do Alison que foi feita para não ficar sem ficar de fora da mamata da prefeitura

    ResponderExcluir
  3. Trânsito sem guardar municipal, como funciona?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q não precisa de Guarda, basta o povo ter educação q funciona.
      Não moro em Trizidela.

      Excluir
    2. não precisa de guarda?só porque tu quer, pois tem que estudar também pra saber que precisa de guarda!

      Excluir
  4. Kkkkk o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk o povo não é besta.

    ResponderExcluir
  6. Esse é qui é prefeito

    ResponderExcluir
  7. parabens ao DINO POR ESSE PROGRAMA DO MAIS ASFALTO

    ResponderExcluir