Compartilhe essa Notícia:

Prefeito e primeira-dama doa casa digna para moradores na Água Branca e falou sobre a importância de um voto consciente 
No último domingo (8), o prefeito de Poção de Pedras, Junior Cascaria, ao lado do vice-prefeito Adenilson, vereadores e secretários, entregou algumas obras (UBS, praça, asfaltamento...) na zona rural de Poção de Pedras. Durante seus discursos, Cascaria lembrou que as eleições estão se aproximando e alertou os moradores para candidatos “Voadores”, que aparecem de repente, comprando apoios de lideranças, trocando votos por vantagens, empregos e alta somas em dinheiro.

Veja um trecho do alerta do prefeito.

“Pessoal do Barro Vermelho, pessoal da Água Branca, pessoal de Poção de Pedras, vamos ficar atentos, porque mais em frente vai ter uma eleição para Governador, Presidente da República, Senadores, Deputado Federal e Deputado Estadual... Vai ser a hora deles aparecerem em nosso município pedindo votos, atrás de lideranças, negociando favores por lideranças, emprego para filho, emprego para filha, colocando R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) na conta de um líder político ou R$ 100.000,00 (cem mil reais)... E eu pergunto para você: ‘esse dinheiro desses deputado voadores serve pra Poção de Pedras?’ Esse dinheiro será entregue para lideranças e não vai chegar até o povo e esse voto não trará nenhum benefício para Poção de Pedras”, alertou.

Confira nos dois vídeos a importante mensagem do prefeito Cascaria e vamos evitar ser direcionados por lideranças que se vendem e vendem nosso voto para candidatos voadores.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários