Erlânio Xavier, Werneck Leite, Rubão, Raimundo Correa, Weverton Rocha...

O pré-candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT) foi recebido ontem dia (22), em uma grande concentra articulada pelo prefeito da cidade de Parnarama, Raimundo Silveira (PROS), um grande líder político daquele município.

No encontro o prefeito declarou apoio político para as eleições deste ano aos pré-candidatos à deputados, Carlinhos Florêncio (PCdoB) para estadual e Rubens Pereira Júnior (PCdoB) para federal, também reafirmou seu apoio a Flávio Dino (PCdoB) para o governo.
 
Na ocasião estiveram presentes o prefeito de Igarapé Grande Erlanio Xavier (PDT), o empresário Wernek Leite de Pedreiras, Rubens Pereira (pai), Bruno Silveira, Breno Silveira, Fernando Silveira, vereadores e secretários municipais.
Continua...

“Temos a obrigação de fazer política de forma inovadora, voltada para os interesses da população e tenho certeza que estamos diante de uma grande parceria que irá resultar em benefícios para nossa região”, destacou o prefeito.