Compartilhe essa Notícia:


“Ele disse para meu namorado que já tinha me pegado”, relatou.  

Mais um bafafá daqueles foi registrado hoje (29) na delegacia de Pedreiras. Uma adolescente compareceu à 14ª Delegacia de Polícia de Pedreiras para registrar queixas contra um homem. Ela tem apenas 16 anos de idade e disse que é vitima de calúnia e difamação.

De acordo com o relato da adolescente para a reportagem da TV Rio Flores, o namorado dela estava num bar da cidade e mostrou sua foto para um amigo; um dos frequentadores, aparentando ser idoso, viu a foto, disse que a conhecia e que já teria se relacionado com ela. Por conta dessa afirmação mentirosa, segundo a jovem, o namorado terminou o relacionamento. Ela nega peremptoriamente que o boato seja verdadeiro e pede ajuda para a policia.

“Meu namorado chegou lá em casa contando essa história. Ele disse que estava num bar e mostrou minha foto para um amigo dele, foi então que esse senhor passou atrás do meu namorado, viu a foto e disse que já tinha me pegado, sendo que eu nunca falei com esse homem. Não somos nem vizinho, ele mora no bairro e eu moro no outro. O meu namorado ficou com raiva demais e disse que a gente não dava mais certo por causa disso e ele terminou comigo. Meus familiares estão com muita raiva desse homem; eu quero que as autoridades aqui faça alguma coisa por mim; eu sou menor de idade e ele já tem entre 60 e 70 anos. Isso tá mexendo muito comigo, porque eu gosto muito do meu namorado e eu não queria estar passando por isso. Eu não sei por que esse homem fez isso comigo, sempre quando passo na escola, eu vejo ele sentado lá, mas ele nunca tinha tomado gosto comigo e ele vir falar isso para o meu namorado”, conta a jovem.

O caso está nas mãos da Policia Civil de Pedreiras que deve intimar o idoso.

Assista na reportagem da TV Rio Flores, canal 7, de Pedreiras 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esses velhos de hj nan tem vergonha na cara, bando de sem vergonha canalhas, sem moral

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade muitos velhos sem vergonha mesmo,mas também tem muitas de menores se oferecendo para os velhos pelo um pouco de dinheiro da aposentadoria deles é as mães dessas menores deixam elas irem a festas e só chegam em casa no outro dia é cadê as autoridades me responda?

      Excluir
  2. Esse velho só levanta falso e calúnias. Porque outra coisa ele não levanta .kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Velho mentiroso da mulesta. Kkk

    ResponderExcluir
  4. O relógio desse velho só marca 06h30mim.

    ResponderExcluir