Compartilhe essa Notícia:


A deputada estadual Ana do Gás, candidata a reeleição, iniciou sua campanha com um grande ato político na noite da última quinta-feira (16) ao participar da abertura do seu comitê central, no bairro Camboa em São Luís, capital do estado.  O evento reuniu lideranças políticas da Ilha de São Luis e do interior do estado.

Mais cedo, Ana do Gás participou de uma grande caminhada pelas ruas da Raposa, ao lado do governador Flávio Dino, que concorre a um segundo mandato. Milhares de pessoas percorreram as ruas da cidade que fica na zona metropolitana de São Luis, com muita alegria e animação do passinho do 65.

“Estamos em momento de campanha, e vamos ao campo para conquistar a reeleição da Deputada Ana do Gás, esse é o nosso ponto de partida; a Ana é uma pessoa que atende a comunidade, é uma pessoa humilde que luta pelo nosso Maranhão! E vamos caminhar juntos para mais uma vitória, pois juntos somos mais fortes para lutar pelo social, pela garantia de direitos, pois Ana do Gás detém a força da mulher maranhense”, ressaltou o Ex-Vereador de São Luís Anderson Martins.

O evento contou com a presença da candidata ao senado Eliziane Gama (PPS), além dos vereadores de São José de Ribamar, Jô Viana e Valdo Coelho, os ex-vereadores de Paço do Lumiar, Campelo e Charuto, Ronald representou o candidato a deputado federal Márcio Jerry; além de diversas lideranças políticas.

“Agradeço a todos, que estão me acompanhando neste momento, isto é o reconhecimento do trabalho que sua deputada Ana do Gás desenvolve na Assembleia Legislativa e vamos lutar ainda mais pelo nosso Maranhão num segundo mandato. Fiz questão que nosso Comitê Central fosse em são Luis, por que sou daqui, nasci no Diamante me criei na Liberdade e na Camboa, vocês me representam, por que eu nunca deixei as minhas origens e por isso conto com todos vocês, com o seu voto no dia 07 de outubro. Não Esqueçam é Ana Dinovo, 65.000 na cabeça e no coração”, agradeceu a Ana do Gás à multidão presente.

Continua...










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Os agentes de saúde de Esperantinopolis querem saber quando. o prefeito vai pagar o retroativo que a justiça concedeu aos agentes responde aí. secretária da transparência

    ResponderExcluir
  2. O asfalto do povoado Palmeiral é um mistério que nós vamos desvendar nessas eleições não reelegendo nenhum desses parasitas chega de canalhas no poder queremos sangue novo na política Maranhense.

    ResponderExcluir
  3. Estes canalhas aí já foram testados agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera

    ResponderExcluir