Compartilhe essa Notícia:



 
Nesta semana, a deputada estadual Ana do Gás recebeu a visitas de diversas lideranças em seu gabinete. Prefeitos, Vereadores e diversos apoiadores, passaram pela assembleia legislativa para reafirmar o seu apoio político a reeleição da deputada.

“A Ana é uma deputada séria e competente e sempre luta pela minha Cururupu, estou aqui não só para buscar benefícios para a minha cidade, que sempre sou atendida, mas sim para reafirmar o meu apoio político para a Deputada Ana”, ressaltou a Prefeita de Cururupu, Professora Rosinha.
Continua...

A exemplo de Professora Rosinha, diversos apoiadores reafirmaram o apoio a Deputada Ana do Gás, dentre eles: Vereador Jô Viana de São José de Ribamar; Ex-Vereador Campelo de Paço do Lumiar; Pastor Branco de Turiaçu; Pastor José Carlos de Apicum-Açu; Major Ferreira de Viana e o Grupo Unidos Venceremos do Município de Raposa.

“Para mim é uma grande honra receber esses grandes amigos. Todos são sabedores do nosso compromisso com os seus municípios. Compromisso esse que será mantido também no nosso próximo mandato". Ressaltou a deputada.


Assessoria Parlamentar
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. O asfalto do povoado Palmeiral vai ser feito por qual construtora responde aí secretaria da transparência de Esperantinopolis

    ResponderExcluir
  2. Agora é Bolsonaro presidente e Maura Jorge governadora galera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz se vc que reviver uma ditadura militar eu não quero

      Excluir
  3. Os agentes de saúde de Esperantinopolis e os trabalhadores que fizeram o estádio de futebol querem saber quando o prefeito vai pagar eles responde aí secretaria da transparência

    ResponderExcluir
  4. Ana do gás disse que ia fazer o asfalto do povoado Palmeiral vale lembrar que uma mentira contada cem vezes se torna uma verdade kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa daí só fez carregar os votos de pedreiras e trizidela e nem aqui mas pisou

      Excluir
  5. Ta terminando o prazo Dep. Se o povo tem vergonha na cara não vão reelege-la.
    Agora publica ai Carlinho.
    Duvido.

    ResponderExcluir
  6. Eu a Ana do gás sabe fazer asfalto não kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu dou um carneirinho para quem disser o nomedo cara que ia nna delegacia pedir a liberação das motos apreendidas kkk

    ResponderExcluir
  8. O evangélico que apoia essa mulher é um seguidor de judas escariotes só conhece traição

    ResponderExcluir
  9. Essa deputada so de um mandato ta com os dias contado,ja perdeu varias lideranças e va perder mais,ela até que sorte de arruma quem queira votar nela ela tem,mais logo q assume um compromisso ela barrela e nao cumpre e os q garantiram apoio se chateia e tira pra fora.

    ResponderExcluir
  10. deputada ANA DO GÁS acaba de perder um amigo forte nessa eleição,Marcelo Queiroz de joselandia,está prestes a declara apoio a um fortissimo deputado ligado ao judiciario,vai Marcelão que estamos com você.e em 2020 vamos com você e Binezão de açucar.

    ResponderExcluir