Compartilhe essa Notícia:


Prefeito faz visitas, mantem diálogo aberto, ouve a população e toma providência
  

Mostrando mais uma vez que não é um prefeito de gabinete, e que gosta de estar junto ao seu povo, ouvindo suas reivindicações e dialogando com a sociedade, o prefeito Antônio França visitou na manhã desta segunda-feira (06/08) a família de uma pessoa que está fazendo tratamento de fisioterapia (tendo inclusive encontrado na casa uma profissional do município fazendo visita ao paciente), na Rua Pedro II. Ele conversou com os familiares que agradeceram a visita e a atenção do gestor em relação ao problema de saúde do integrante dessa família.
 
O gestor municipal também fez visitas na Rua Santa Luzia (parte final da rua), para verificar problemas estruturais da via, em seguida, fez contato com a equipe da Secretaria de Infraestrutura e pediu providências urgentes para melhorias, dentre as quais, a construção de um corrimão numa determinada área, tendo em vista que se trata de uma ladeira bastante inclinada.

Entre os atendimentos normais em seu gabinete, o prefeito Antônio França sempre tira uma parte do seu tempo para fazer visitas pontuais às famílias e pontos, especialmente mais críticos da cidade e também da zona rural, e assim, tomando providências necessárias para a resolução dos problemas. O prefeito não foge de suas responsabilidades e nem abre mão do seu convívio com o povo, que ele considera essencial para sua administração, pois é no dia-a-dia que ele conhece e enfrenta as dificuldades, buscando melhorar sempre.
Continua...





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

23 Comentários

  1. Está querendo voto pro Fábio Macedo kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vai mais nem pra vereador

    ResponderExcluir
  3. Esse prefeito é uma comédia. Infelizmente o povo de pedreiras ñ tem opção,um pior do que outro.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns é assim q se faz

    ResponderExcluir
  5. Tá chegando às políticas..

    ResponderExcluir
  6. VAMOS RACHA ESSE JABÁ, CATINGUEIRO, KK

    ResponderExcluir
  7. Respeite um prefeito .👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Rapaz eu ja tivee quir falar 2 vez com o nosso pref e nao tive dificudade nao
    Parabrns meu prefeito amado do meu coraçao

    ResponderExcluir
  9. Pelo menos esse daí ta indo onde o povo e o daqui de joselandia que faz é se esconder passa de mês sem pisar na cidade quando aparece só vai atrás das amantes

    ResponderExcluir
  10. Esse prefeito deve favor para os parasitas que compraram voto pra ele que agora inventou de aceitar os canteiros em bairros afastados. a pergunta é uma cidade mais população do maranhão que não tem médico, a água que era pra ser potável é contaminada, segurança zero.
    E o prefeitinho preocupado com canteiros?
    tá parecendo mais desvio de dinheiro isso sim.
    GENERAL MOURÃO E BOLSONARO na presidência . Não gosto da Maura Jorge mais já que ela está do lado do BOLSONARO então lá vamos nós votar nela. Afinal só tem carniça parasitas pra se candidatar a viver com o dinheiro do povo sem trabalhar

    ResponderExcluir
  11. Kkkk deixa ele pensar q o povo e besta

    ResponderExcluir
  12. E tempo de politica kkkk

    ResponderExcluir
  13. Carlinhos sou leitor do seu blog assíduo mas confesso q vou parar de ver suas postagens se continuar falando e tentando incentivar acreditar nesse prefeito por favor tenha desenvoltura e pare de publicar inverdades q não existe nesse Antônio França

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça esse favor pra nós! saía logo, chega de gente que não tem opinião própria e vive sendo manipulado pelos outros. Acorda!!! O cara já está fazendo mais do que o Totonho Chicote, estamos no lucro.

      Excluir
  14. Te esperando prefeito na nova pedreiras.

    ResponderExcluir
  15. E a obra do seringal? ?? Parou de novo ??

    ResponderExcluir
  16. O prefeito  precisa mostrar serviço até agora ja se passarão 2 anos e nada só muita reclamação de moradores, são elas, ruas esburacadas muita poera no verão e muita lama no inverno sem contar com as enxurradas que alaga toda a avenida a cidade não avançou .A infraestrutura deixa a desejar. É preciso melhorar de fato a qualidade da educação fundamental.Treinar , capacitar e valorizar nossos professores.Disponibilizar equipamentos e materiais de última geração.Abrir escolas municipais com ensino integral.Olhar também da mesma forma para a saúde e não apenas passar a responsabilidade para os outros.Que continue fazendo “os grandes São João”,os grandes carnavais, contudo olhe para as necessidades básicas da população com mais sensibilidade.

    ResponderExcluir
  17. E a TV José de Freitas tá na lista das ruas que vai ser asfaltadas?

    ResponderExcluir
  18. prefeito se vc asfaltar a rua zeca araujo conjunto seringal vc já fez mais que os prefeitos anteriores que nunca passaram lar nem pra pedir voto quanto mais . não moro lar mais quando morava quem arrumava os buracos era os moradores. visitando os amigos que moram la me disseram que o prefeito fez uma reunião e disse que vai arrumar a rua espero que isso aconteça .

    ResponderExcluir
  19. prefeito se vc asfaltar a rua zeca araujo conjunto seringal vc já fez mais que os prefeitos anteriores que nunca passaram lar nem pra pedir voto quanto mais . não moro lar mais quando morava quem arrumava os buracos era os moradores. visitando os amigos que moram la me disseram que o prefeito fez uma reunião e disse que vai arrumar a rua espero que isso aconteça .

    ResponderExcluir
  20. Criar vergonha prefeito as necessidade de pedreiras vc conhecer melhor q ninguém pq já foi vereador e agora prefeito então tu andou de rua em rua pedido voto de no tempo do Totonho tava ruim como vc mesmos viu imaginar agora já vc com 2 anos na gestão sem fazer nada deixa de sem cara limpa não trabalha pq não quer q de conhecer vc conhece é bem....

    ResponderExcluir